Testei Sleek Keune- Máscara Reconstrutora

Sleek Keune- Máscara embalagem
Testei Sleek Keune- Máscara Reconstrutora


Oi gente! Tão boas? Testei Sleek Keune- Máscara ReconstrutoraEssa Sleek Keune- Máscara é outra que estava “namorando” pra comprar, já tinha visto várias resenhas, já vi cabelos parecido com o meu nas características então... basicamente se comprasse, ia dar certo.

Ate ai tudo bem, se não fosse o valor da danadinha, cara e sempre oscilando nas ofertas que não passava de menos 80 conto e não da pra gastar no escuro, imagina comprar uma mascara top e deixa-la encostada... o top ficou na onde né?

Até que uma querida leitora e amiga (Beijooo Malu) me mandou alguns de seus próprios produtinhos pra testar, lembra da Masquintense? Me deu um bocadinho, e da Luxe Oil? Também me deu um bocadinho!! Diva essas amigas que faço por aqui!! 

Falar nisso, ainda tô em dúvida entre essa e da Luxe Oil qual eu compraria, mas enfim… Vamos a descrição, que peguei na loja Beleza na Web.

Veja aqui:


Sleek Keune- Máscara

Com uma nova fórmula, Lecitol evoluiu e virou Sleek And Shine, solução de fácil absorção para cabelos danificados, porosos e com química. Não precisa ser diluído, é de fácil aplicação e não necessita de condicionador para suavizar os fios. Um produto completo!
Ação
  • Micro Proteína do Trigo e Proteínas de Cereais Hidrolisadas - fortalecem a estrutura interna dos fios
  • Keravis - fortalece a camada externa da cutícula e forma um filme protetor em torno do fio
  • Minerais Essenciais - nutrem, mantêm a umidade e proporcionam brilho e flexibilidade
  • Silanetriol - polímero  vegetal condicionador que dá brilho ao fio.

Ta cheio de proteína forte e concentrada nessa máscara, até esse Silanetriol é um composto de cistina e proteína vegetal que repara cabelos nas ultimas, após a química, praticamente um anti age com durabilidade para tratamento capilar.

Precisa falar mais?

Ah claro! Me empolguei.


Sleek & Shine é Divina!

A coisa não é boa meninas, é divina e o tratamento dura no cabelo, o que é melhor!

Bem assim na prática, tu vai, usa a máscara, passa modelador achando que tudo vai estar uma tristeza no dia seguinte e o cabelo ta lá, da raiz as pontas impecável, e na próxima lavagem, do mesmo jeito… Tipo a coisa é boa mesmo!

O creme é bem consistente, mas fácil de espalhar, por isso não rende lá essas coisas, mas nem precisa, usando uma vez por semana vai durar que é uma beleza!

Não precisa de condicionador porque realmente o tratamento e selamento do fio é imediato. Quase um tratamento de choque com durabilidade, e olha que usei após coloração, nesses dias aqui que tentei tirar o alaranjado do fundoo, mas é outra história, usando essa máscara foi praticamente reverter os danos de colorações próximas em dois dias de uso. Bárbaro!

O cheiro na primeira impressão, foi nada… mas aplicando no cabelo sente mesmo a suavidade e como é gostosinho o cheiro que fica, mas fica pouco também, essa belezinha aí é tratamento reconstrutor, dos bons e condicionador, não deixa duro não!

Leia mais:


Já acabou, usei de novo hoje pra garantir mais força, porque amanhã começo o crono novo e daí não da pra misturar máscaras.

Ta custando R$ 102,90 na BnW carinha, mas compensa cada centavo, e eu … vou esperar uma nova oferta claro kkkk e então compro a minha.

Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana