Testei Ampola Power Repair Lipidium da L’Oréal.

Ampola Power Repair Lipidium da L’Oréal

Oi gente Tão boas? Eu já testei algumas ampolas da L’Oréal e só posso garantir antemão que não são iguais, e a mais potente também não foi a melhor para meu cabelo! Ué… cabelo tem dessas de gostar mais de um produto ou de outro pelo simples resultado final.

Comprei a Lipidium procurando a Fiberceutic (que por sinal não encontro nunca!!), então comprei essa mesmo, tipo “não tem cão caça com gato”, basicamente isso! Foram 20 contos bem investidos porque pagaria o mesmo comprando pela internet e ainda ia ter que esperar chegar!


Essa ampola faz parte da nova linha Lipidium da L’Oréal Professionnel, veja a descrição pela Loja BnW.
Ampola de tratamento para cabelos extremamente danificados. Repara desde o interior, devolvendo brilho, maciez e proteção. Com alta concentração de nutrientes, L'Oréal Professionnel Absolut Repair Power Repair Córtex Lipidium penetra de imediato na fibra capilar, reconstruindo instantaneamente as zonas sensibilizadas.
Também cria uma barreira isolante que retém os nutrientes essenciais, protegendo e mantendo a fibra a salva de novos danos. L'Oréal Professionnel Absolut Repair Power Repair Córtex Lipidium repara e restaura a fibra capilar, proporciona maciez, brilho e toque aveludado para você recuperar a vitalidade e conquistar o cabelo com movimento leve igual o das famosas de Hollywood.

Ampola Power Repair Lipidium da L’Oréal


Ampola Power Repair Lipidium da L’Oréal 
Ampola Power Repair Lipidium da L’Oréal

A textura é cremosa um pouco mais liquida que a Booster da Elseve, porém não rende… se fosse usar essa tampinha aí como medida, mesmo no meu cabelo fino, não ia dar certo! Não ia fazer o tratamento esperado, mas se quiser misturar com outra, vai se surpreender, veja aqui nesse post que já misturei a Lipidium e a Booster.

Não vejo na ampola de tratamento somente a qualidade de reparação, que mesmo que instantânea, pode ter durabilidade ou não, pouca coisa, porém, com efeito de levantar cabelos derrubados e nas ultimas.

A lipidium, ela é power, no quesito levanta defunto, mas não é minha preferida, emoliencia demais, liso demais, alinhado demais, e muito, mas não o resultado que espero em cabelos disciplinados e com peso.

Digamos que guardei um pouco para o pós coloração pra sentir melhor a carga potente que essa ampola oferece ao cabelo.

Ampola Power Repair Lipidium da L’Oréal

A Lipidium e a Power Repair Neofibrine

A Lipidium não tem nada a ver com a power repair (que postei aqui), e me desculpe, prefiro ela a essa nova que testei. Acho que meu cabelo esta sendo tratado e não contem tantos danos quanto a Lipidium possa reparar ou não esteja tão poroso para sentir totalmente os benefícios dela.

Numa outra comparação com a booster BBB da Elseve L'Oréal, preferi mais os resultados da Booster, já a Renata, uma querida leitora aqui do blog, tem cabelos muito cacheados e preferiu a Lipidium à Booster, por isso, as opiniões podem ser relativas dependendo de como esta seu cabelo.

É indicada para cabelos muito danificados, assim, todos cabelos com químicas, porosos e extra ressecados vão se dar bem com essa ampola.

O resultado é sim imediato, sozinha ou misturada, vai sentir a textura que deixa no cabelo e a durabilidade do tratamento ainda no dia seguinte, é um levanta defunto, para cabelos na UTI.

Já testaram meninas?

Beijos
Este conteúdo é original de PNC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana