Porque os serviços de salão são caros?

serviço-de-salão

Gente para tudo!!! A questão é a seguinte, tudo que envolve serviço de salão para mexer no cabelo é caro mesmo, não tem como fugir disso, é um preço alto! É mais difícil ainda em algumas situações, como a bonitona que deixa pra fazer tudo de uma vez só (mechas, hidratação, corte, redução de frizz). Daí não tem quem aguente gente é uma paulada de uma vez só rsrs. Mais é serio tem todo um custo beneficio!

Serviços de salão:

 Como o salão mantêm seus serviços?

O salão pra se manter tem custos fixos como aluguel, agua, luz telefone, fora os cafezinhos. Mas o que pega mesmo é a parte das químicas, pois os produtos, hoje, da área de colorimetria são quase todos importados, e não é a toa, a tecnologia de fora tem especialidade na parte de “cores” e é importante valorizar isso, e entender que o profissional busca usar o melhor nos seus clientes! Fora o preço dos cremes e shampoos, isso nem se fala!!

A mulher brasileira é muito vaidosa gosta de seguir tendências, e hoje o profissional tem se atualizado fazendo cursos e modernizando suas técnicas para acompanhar toda essa evolução. Que gera custo viu gente…e que custo alto!! Mas sabemos que é preciso!!!

Tem dica aqui sobre isso:

A venda de serviço não é uma compra palpável e por isso não damos o devido valor! Reconheço que tem Institutos que só tem aparência  e preço e a nada de qualidade de serviços, por isso, é preciso pesquisar e sempre por indicação pra evitar grandes frustrações!!! Outro fator que desanima é que serviços de cabelo tem prazo de validade e logo é preciso retornar pra fazer manutenção!

Porém não tem nada melhor do que frequentar bons salões de beleza, elevar sua auto estima e sentir-se cuidada por profissionais  que vale cada centavo do investimento feito em você!!!
Obrigada Lindezas, Deus abençoe cada uma de vocês!

Beijos
Maysa