Caso de Salão: Descoloração a qualquer Preço!!!

Descoloração a qualquer Preço


Olá meninas tudo joia? Hoje vou falar de um caso de Salão!!! Descoloração a qualquer Preço pra ter o cabelo platinado vale? Mesmo caindo o cabelo?

Fiquei pensativa sobre o assunto e resolvi compartilhar com vocês!

Outro dia conversei com uma cliente sobre loiros platinados. Defendi a tese que é um tipo de tom que não combina com todo mundo, e nem todo cabelo aguenta, pois tem fio que fica poroso e chega ficar elástico, quebradiço, etc.; e ela me contou algo que fiquei estarrecida!!! Que a moda agora nos salões de cabeleireiro é a seguinte:

O povo quer ficar loiro a todo custo!

As clientes estão pirando pra alcançar o cabelo platinado e não estão “nem aí” se os cabelos vão quebrar ressecar, ou cair!!! E os cabeleireiros resolvem fazer a vontade delas e também pra não perder dinheiro, fazem o procedimento todo numa única vez!!! 
Tipo, aplicam o pó descolorante, põe o papel, e deixa lá por horas até a mecha ficar branca, depois matiza com um pigmento violeta, automaticamente após o procedimento  as pontas ficam elásticas, e depois que a coisa não sai bem como deveria, oferecem o tratamento “T” tesoura mesmo!! E sabe o que vem depois??? Ofertam o uso de aplique, o alongamento de fios!!

Entenda sobre o cabelo elástico:

Descoloração a qualquer Preço
Agora a mídia dita um cabelão loiro platinado... E a cliente não tem um  histórico capilar que não ajuda, as vezes possui uma descendência indígena que cai pro alaranjado com coloração escura, que só ajuda do Senhor Jesus e um super descolorante pra tirar esse pigmento!! E ainda quer ficar loira a todo custo! A gente chega perto de fazer milagres mais não é bem por aí não!!!

É gente é duro você ouvir isso e saber que tem gente que nem se preocupa com a saúde capilar de suas clientes!! 

E aí que entra a venda das reconstruções e inúmeras hidratações que a maioria não faz!

Acorda meninas!! Vamos pensar!!!  Descoloração a qualquer Preço não vale!! E pode parando de surtar com as TPM e querer radicalizar com o coitado dos cabelos!!! É o que mais tem!!! Eu vejo isso sempre e todo dia! O Cabelo é responsável por 70 por cento do auto estima da mulher por isso é preciso cuidar pra que vocês se sintam bem!

Tem mais:

E eu vou lutar sempre pela saúde do cabelo!!! E como já falei aqui! Se for optar pela saúde ou pela cor! Opte sempre pela saúde do Cabelo!!!

Amo minha profissão mais não concordo com um monte de picaretas que só quer enganar as pessoas como existe em toda profissão. E vou estar aqui pra alertar vocês!! 

Obrigada lindezas bom fim de semana!

Maysa.

Este conteúdo é original de PnC: Caso de Salão: Descoloração a qualquer Preço!!!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana