Os melhores produtinhos para pele desde o começo de 2015.


Oi gente! Tão boas? Que tal os favoritos para pele? Isso meninas, os melhores produtinhos pra pele que estou usando desde o começo desse ano. Bom não tem muitos, na verdade, eu não tenho 3 antiidade aqui, tenho um tipo de produto pra cada coisa, mas não três para a mesma finalidade, e só compro outro quando acaba né meninas, até porque esses produtinhos de pele são caros mesmo, tudo bem que compensam e rendem, enfim, vale a pena pra quem já passou dos 30 anos.

Vou considerar como melhores produtinhos de pele também aqueles que "somam" benefícios de dentro pra fora. 

Clareador, antiidade e firmeza pra pele 



É no inverno que acabo usando mais produtos para clarear manchas, e como tenho mais de uma aqui, escolhi um pra usar e assim farei até que chegue o verão, porém não tô mais fanatica nessa de clarear as manchas então uso 2 vezes por semana o Klassis.

Comprei um esfoliante da Flores e Vegetais e nem fiz resenha a coisa já acabou e vou comprar novamente, é aquele BBB que funciona muito e deixa a pele parecendo pêssego, bem como mostra a embalagem, eu amo ele!

Para olheiras também comprei um produtinho que ainda não fiz resenha, mas esqqueci a foto do antes, pena! Porque sei que funciona pela sua simples embalagem e formato além do modo de uso, é um estimulante da circulação ali mesmo dessa pelinha tão fininha abaixo dos olhos e uma beleza pra não ficar com olhos inchados de quem dormiu demais ou são apenas marcas de idade!

De antiidade estava usando o da Roc, ta mais fácil perceber a diferença de usar esses produtos quando você para de usa-lo dai fia, a coisa entorta, sabe como é? Sei que só ele não fez efeito sozinho não né meninas, além de passar antiidade tomo suplementos, de vitamina E grande favorito, e o colágeno em pó, é um conjunto de coisas que passa a fazer a diferença. Não tem como dar mérito só ao antiidade sabe porque? Toma colágeno em pó pra tu ver se não funciona? A coisa é boa, mas confesso que o Firmalize foi melhor, favorito mesmo do que o colágeno puro e daquele jeito potente sabe? Enfim, um terminou, comecei o outro e ficou tudo numa boa!

Protetor, Base e pó




Uma base boa e uma pele bem feita é essencial pra mim. Conheci alguns produtos esse ano do qual não abro mão! O protetor tonalizante da Natura Chronos é a maravilha que precisava encontrar além dos bb creams que esses, ultimamente, só estou utilizando nas pernas (abafa!) A base da MAC é realmente tudo aquilo que imaginei, valeu tanto cada centavo quanto o ótimo rendimento que ela tem! Outro pra pele, o pó da Renew, da Avon, ainda não fiz resenha porque incrivelmente uso todos os dias, amo, e só posso garantir que cumpre coisas do que promete. 

Bom gente, é assim, alguns acabam e troco por novos produtos, testar faz parte! Já tem outros que realmente vale a pena comprar novamente. Sinto não ter resenha de todos que estou utilizando por aqui, afinal o foco acaba sendo sempre os cabelos, mas sempre separo a quinta-feira para produtos de pele e quem quiser alguma resenha só falar que depois eu faço ok?

Beijos


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana