Testei Renew Genics para olheiras

Testei Renew  Genics embalagem


Oi gente! Tão boas? Chegou a hora de Testei Renew  Genics para olheiras e ver se realmente segura a coisa toda aqui!


Depois dos 30 e chegando aos 40 a gente só pensa em antiidade, tudo fica pra depois porque a coisa aqui vai engrossando sabe, e aquelas linhas finas que olhava na face da sua mãe agora estão todas aparecendo em você! A treva!

Não que a gente queira ficar "novinha" o resto da vida, mas´pelo menos amenizar a situação, assim a pele agradece e sua auto estima também!


As olheiras, além das rugas, é o pior fator de envelhecimento! Das duas umas, ou você acorda com a cara amassada inclusive as olheiras... ou você dorme pouco, e no dia seguinte parece que ficou dias sem dormir. Fato. Se quando mocinhas as olheiras pesavam numa noite mal dormida, triplica os resultados acima dos seus 30 anos.

Testei Renew  Genics para olheiras

Fazia tempo que não usava Renew, muito menos para olheiras, mas minha revendedora tem produtinhos pronta entrega, o que é mais fácil de "tentar" a gente a gastar. Como meu antiidade já tinha acabado (da ROC) resolvi levar esse e Testei Renew  Genics pra ver se funcionava.

Acredite que esse produto nem precisa de descrição no site, nem mesmo na revista basta mostrar o design do produto, que realmente foi muito bem pensado!

cerdas Renew  Genics


O produto garante que sua olheiras serão amenizadas, bem como a pele fica mais jovem, rejuvenescida com o uso constante e realmente, nem precisa pensar muito meninas, olha a ponta da coisa?

Estava tudo sujo, porque as pelinhas mortas que tira com a massagem fica tudo ali, tem que fazer a limpeza dessa pontinha que é de silicone. Tipo o produto sai de um lado e aplica abaixo dos olhos e com o outro lado faz a massagem.

aplicação Renew  Genics
Já sabemos o quanto a esfoliação e aparelhos voltados para massagem pode beneficiar a pele estimulando o que ela mesmo porduz, firmeza, elastina, colageno, então se caiu naquela de testar o produto em duas semanas pra ver se dava certo, já tinha que ter a certeza que daria certo! Microcirculação com estimulante além de super hidratação. Fato!

Inteligente Avon fazer a campanha para retorno do dinheiro caso o produto não desse certo, imagina! Da certo em qualquer pessoa, só não em quem tem vasos dilatados nessa região e já tem que averiguar com o médico profissional porque é genética e cosmético não tira o que nasceu com você!

Enfim, as mil maravilhas com o produto, é bom mesmo, reduz, acalma, suaviza e minimiza a coisa toda, só não pense que vai curar ressaca que não cura não, só remédio pra essas olheiras que ficam aí!

Já testaram meninas?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC: Testei Renew  Genics para olheiras

2 comentários

  1. Estou usando a 1 semana e já percebi a diferença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei usar Jacqueline! Estou testando um da Natura agora, vamos ver se é bom também!

      Beijos

      Excluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana