Testei Roc intensive Sérum- Retin-Ox Correxion

Roc intensive Sérum embalagem
Testei Roc intensive Sérum- Retin-Ox Correxion

Oi gente! Tão Boas? Quando acaba esses produtos é que a gente sente o peso né? Vixii, acabou o Redermic Uv Hyalu (Antiidade) e já tava desesperada atrás de outro (Roc intensive Sérum- Retin-Ox Correxion). Como gosto de testar, pesquisei demais da conta por outros produtos, são muitas propostas pra esse fim, e na real só da pra saber na prática mesmo…

Então… como esses produtos são caros (e acha que é milagre) a gente espera dobrado nos resultados né meninas?

Enfim, comprei esse antiidade da Roc em promoção (Black Friday) na loja Kutiz, e mesmo assim o preço foi “salgado”, 140 conto (e olha que o preço aqui na farmácia é 190!!!) mas não tem jeito… se toma colágeno, vitaminas e não trata a pele, fica só na imunidade, mas aliando tudo isso a coisa fica boa na aparência, estética, e o espelho mais bonito na nossa frente.


Mais produtos Roc aqui:

Roc intensive Sérum quantidade
Testei Roc intensive Sérum- Retin-Ox Correxion

O Roc intensive Sérum tem uma proposta boa:

Roc intensive Sérum descricao
Testei Roc intensive Sérum- Retin-Ox Correxion

Aplicação: Roc intensive Sérum

Pelo fato de não ter protetor solar, não aplico quando vou me expor ao sol, principalmente porque minha pele é mista, suo muito e a coisa derrete… mas, não tem problema usar antiidade  com protetor por cima, mas como sei que a “folia” né, não faz eu reaplicar o protetor, tô fora!

Só aplico em casa, a tarde ou à noite. Uma vez por dia no rosto e pescoço.

Textura: Roc intensive Sérum

A textura é suave, e deixa a pele uma seda, espalha muito bem e um “pump” do produto garante o rosto e o pescoço coberto por antiidade. Convém falar da embalagem, luxo, em vidro com 30 ml e dosador para aplicação, o que de fato é maravilhoso pra não desperdiçar produto.

Roc intensive Sérum cor e textura
Testei Roc intensive Sérum- Retin-Ox Correxion
Ponto negativo pro Redermic que mesmo sendo ainda melhor o aproveitamento do produto, pela dosagem, a embalagem vai amassando e fica um horror…

 Vi na Loja Kutiz que o produto vem dar resultados após 12 semanas!!! Oxee, tô bem adiantada.

Roc intensive Sérum mão
Testei Roc intensive Sérum- Retin-Ox Correxion

Enfim, quero contar pelos resultados após um mês e meio.

Não tem antes e depois ta? Até porque não fiquei um mês sem usar esses produtos, e sempre aliado com bebida de colágeno e boa alimentação e muita agua o que garante os resultados melhores.

Como a Roc já é pioneira em tratamentos com ácidos retinóicos não me surpreendi com os resultados em um mês de aplicação.

A textura da pele muda, mesmo se pula dias sem usar, você sente o que o produto esta fazendo pela pele, mantem a pele firme, iluminada e com rugas finas menos aparente. Já as rugas profundas vou esperar as 12 semanas pra ter certeza da coisa toda.

Comparando com o Redermic que também foi muito bom pra pele, mas não mexeu na parte dos olhos, esse da Roc foi melhor, bem melhor aproveitado nos pés de galinha.

Uma boa compra, o rendimento ainda não da pra ter certeza, melhor esperar acabar, mas com resultados visíveis em linhas finas em curto prazo do que o previsto.

Indico.
Comprei na Kutiz.

Beijos
Bom fim de semana!


Este conteúdo é original de PNC: Testei Roc intensive Sérum- Retin-Ox Correxion

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana