Arganplex, Oneplex e Olaplex para Descoloração

Arganplex, Oneplex e Olaplex


Oi gente! Tão boas? Já ouviram falar em Arganplex, Oneplex e Olaplex? São três produtos de marcas diferentes com a mesma proposta de amenizar danos das químicas. Fiquei sabendo porque me contaram, e fui buscar informações na feira de beleza e aqui na net mesmo, quer dizer... nenhuma informação é tão convincente quanto na prática, porque o beabá da coisa a gente conta em uma linha, enfim... vamos pro assunto!


Todos os produtos indicados Arganplex, Oneplex e Olaplex tem a mesma função de amenizar danos nos fios em processos químicos de coloração e descoloração. E alguns ainda podem ser utilizados com outras químicas como é o caso do Arganplex da Inoar e o Oneplex da Korban.

Essa “bomba” de novidade veio primeiro com o Olaplex divulgado aqui no Brasil pela Goz Cosmetics, veja o site aqui, e o vídeo de explicação do uso do produto.

Mesmo que pareçam tudo a mesma coisa sabemos que produtos e marcas se diferenciam em muitas coisas principalmente na sua tecnologia, e ativos do produto, e essa é a maior incógnita entre eles, mas eu trouxe duas amigas aqui pra contar o que ficaram sabendo desses produtos.

Olaplex


Arganplex, Oneplex e Olaplex
Olaplex


A Ju não testou mas contou toda história do Olaplex:

Ju Lopes do Blog Juro Valendo – Sobre Olaplex

Isso garante que o cabelo possa ser descolorido sem tantos danos e com mais frequência, e, pelo que vi no site da marca, pode ser usado inclusive em cabelos muito danificados e que não poderiam passar por descoloração, já que ele é tipo um super herói muito veloz que age mais rápido que o oxigênio presente na água oxigenada, o que significa que a cor é modificada sem que ocorra a quebra das “pontes de força”, por assim dizer, que sustentam os fios. Ou seja, ocorre a mudança da cor, mas permanece a integridade da fibra capilar.Ele é livre de silicones, sulfatos, DEA, aldeídos e não é testado em animais.

Veja a matéria na íntegra aqui.

Oneplex


Arganplex, Oneplex e Olaplex
Oneplex

A Liia testou o Oneplex e contou tudo sobre ele:

Liia do Blog Aprendendo sobre produtinhos – Sobre Oneplex

Pode ser utilizado em cabelos extremamente danificados, como uma regeneração instantânea, pois é elaborado com aminoácidos que reparam os danos e a porosidade,extrato de algas marinhas que conferem proteção, reparação e nutrição, resultando em cabelos resistentes e saudáveis E peço cuidado as mais atrevidas (como eu) que fazem suas artes em casa, o produto não tira a responsabilidade e o conhecimento que um profissional tem quando se forma Cabeleireiro.


Arganplex


Arganplex, Oneplex e Olaplex
Arganplex

O Arganplex eu tenho o assunto todo aqui em PDF:

É um sistema de tratamento em 3 passos para prevenir danos em cabelos quimicamente tratados. Age protegendo a fibra capilar evitando que o fio quebre, tornando o cabelo mais resistente e com a cor mais durável.O produto permite aos profissionais atingir loiros mais claros e platinados com mais segurança, já que o produto age no mesmo momento que a química.

A Inoar fez vídeo com passo a passo pra utilização do produto, veja aqui.

Os kits de cada produto levam 3 frascos, um para ser utilizado junto com a química, outro para fazer a reconstrução do fio após o procedimento e outro produto para fazer a manutenção semanalmente.

  • Uma dica bem legal e que já escutei por aqui de alguns profissionais é utilizar o reconstrutor com o cabelo limpo, porém úmido, quase seco e só depois da pausa enxaguar e finalizar normalmente. 

Basicamente são os três produtos mais falados do momento, com o mesmo conceito de não deixar que as químicas estraguem muito os fios. Mas cada um desses kits tem suas particularidades, ativos e ingredientes que de fato vão fazer a diferença num cabelo já colorido ou descolorido e ainda danificado.

Leia Também:



O Arganplex, Oneplex e Olaplex não serve somente para loiras, visto que a química da descoloração pode ser utilizado por qualquer tom de cabelo, seja para remover um tom ou deixa-lo com qualquer outra cor.

Não gosto de falar do que não testei no meu cabelo, mas a proposta é boa, de todos os três produtos e claro que como marcas e seus ingredientes específicos, é no “vamo vê” que da pra saber até onde a coisa toda funciona.

Quem já testou, ou sabe de quem testou os produtinhos deixe aqui a informação meninas, com certeza será relevante para nossa própria experiência.

Beijos

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Arganplex, Oneplex e Olaplex para Descoloração

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana