Shampoo Senscience True Hue

Shampoo Senscience True Hue
Shampoo Senscience True Hue

Oi gente! Tão boas? Sabe qual é a melhor parte de testar shampoo? É observar a eficácia comparando com outros comuns que já usa normalmente e então perceber a incrível diferença entre marcas e composições. Fui eu que escolhi o shampoo Senscience True Hue na loja Oasis da beleza, se era pra escolher algo que fosse verdadeiramente bom para técnica que quero fazer (low poo) então que fosse um que se enquadrasse na composição que a técnica exige, ou que fosse sem sulfatos.

Mais sem sulfato aqui:


Shampoo Senscience True Hue

Shampoo sem sulfato para cabelos coloridos naturais ou tingidos.
Limpa couro cabeludo e fios sem agredir. Seu uso contínuo preserva até 98% a coloração do desbotamento. Evita a oxidação dos fios pelo meio ambiente.
  • Resultado: Cabelos limpos sem ressecar, maleáveis, com cor preservada e brilhantes.
  • Aplicação: Distribua pelos fios e couro cabeludo já molhados, massageando suavemente até a formação de espuma. Enxague completamente em seguida.Proceda com o True Hue Conditioner.

Shampoo Senscience True Hue é sulfate free


Shampoo Senscience True Hue


O que mais tem de bom além da própria composição que leva proteina vegetal hidrolisada, extrato de soja é o cocamidoopropyl Betaine que é o famoso composto dos sulfate free que as meninas que fazem low poo já utilizam e amam.

Shampoo sem sulfato não é uma tendência, os detergentes mais fortes existirão por mais tempo pelo fato de tantos outros ingredientes que precisamos limpar dos fios, mas a coisa toda esta realmente mudando como a química da K-Pro já falou aqui


Desde que chegou pra mim só estou utilizando esse shampoo junto a outros tratamentos e é possível entender a diferença desde a lavagem. A espalhabilidade é ótima, não faz muita espuma e parece até que faz um condicionamento por deixar o cabelo bem alinhadinho na hora do enxague, o que realmente faz a diferença mais que outros. O cabelo não fica voando quando seca e acho esse shampoo extremamente favorável para cabelos porosos e loiros.



Shampoo Senscience True Hue


Sobre preservar a coloração daí precisa saber sobre a tintura que usa, no meu caso, a menos que não estivesse poroso meu cabelo, consideraria que ia segurar a cor, mas com ele poroso e com a tintura da Alfaparf Evolution que desbota em uma semana, não tem shampoo ou qualquer outro tipo de produto que faça milagre, coisa da tinta, mas que pretendo ainda insistir nela porque foi a única que me deu o tom que esperava.

Enfim, eu amei esse shampoo gente, é como uma lavagem extremamente suave, o cheiro é uma delicia mas nada que fique no fio e o melhor é que rende, tenho tanta certeza que a experiência foi ótima que vou considerar comprar quando acabar e trazer também o condicionador.

O melhor disso é que achei o preço da loja ainda mais satisfatório porque o produtinho é caro por aí meninas, a diferença de valores é realmente grande, por isso tem que navegar mesmo.

Shampoo Senscience True Hue


Na loja Oásis da Beleza esta saindo por 53 contos, um bom preço pra um produto importado de qualidade.

Já testaram meninas?
Beijos

  • O produto foi enviado pela assessoria da loja para resenha no blog.
Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Shampoo Senscience True Hue

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana