Black Mamba Lola – Resenha

Black Mamba Lola
Black Mamba Lola – Resenha

Oi gente! Tão boas? Se tem uma coisa que aconteceu de boa nos últimos tempos foi a chegada de várias máscaras tonalizantes no mercado. Isso deu simplesmente a oportunidade de ficarmos com o cabelo com a cor vibrante por mais tempo e tratado com zero oxidantes.


As máscaras tonalizantes são opções de tratamento com cor para cabelos coloridos em qualquer tipo de tom, pink, vermelho e até laranja, não é a toa que a facilidade das cores fantasias no cabelos são mais fáceis com esse artificio de tratamento da cor. Mas hoje trouxe uma resenha de uma querida leitora que testou a máscara tonalizante Black mamba Lola, é aquela preta mesma meninas, para cabelos nesses tons.

E se pensa que cabelo preto não precisa dar uma avivada na cor? Precisa sim!



O cabelo preto também passa por várias fases porém o desbotamento desse cabelo, embora não apareça queimado, dourado, ele vai ficando opaco e suas pontas ficam ainda mais visíveis quando estão danificadas, avivar a cor com mascara tonalizante é de fato cor duradoura, intensa e cabelos pretos bonitos.

Quer ver o que tem da Lola aqui? Ó:

Black Mamba Lola
Black Mamba Lola – Resenha

Fui lá espiar o site pra saber qual é a proposta do fabricante:

Black Mamba Lola – 1kg

Máscara Iluminadora Cabelos Pretos Naturais ou Pretos Coloridos, com proteção UVA / UVB. Pra você que fecha com a galera e gosta de sair despreocupada pro que der e vier, Black Mamba tem a sua cara.

Balance suas madeixas negras por aí e ofusque as recalcadas com o seu brilho.

Principios ativos : Óleo de macadâmia, óleo de coco; óleo de girassol e pantenol.

Black Mamba Lola


O cabelo da leitora estava tratado, porém naquela cor que precisava de um retoque, vou passar as informações exatamente como ela mandou aqui no blog.

Tem mais aqui, espia:


Dica da Leitora: Black Mamba Lola

Essa máscara tonalizante Black Mamba Lola custou uns 130 conto e vem 1Kg.

Não tem cheiro forte, é bem consistente, grossa mesmo e um pouco difícil de espalhar, mas derrete o cabelo logo que começa a enluvar os fios e aqui esta o problema, tem que usar luvas, porque essa mascara mancha tudo!

Mancha tanto que aconselho enxaguar também com luvas porque mancha as unhas em instantes, e deixa o couro cabeludo manchado também, mas com algumas lavagens sai normalmente… porém, não é do tipo que sai a tinta do cabelo na toalha, é na hora da aplicação e lavagem que tem que tomar cuidado.

Realmente tonaliza os fios com eficiência, e o melhor não danifica nadica dos fios, não resseca e não quebra.

O tempo de pausa é de 5 a 15 minutos.

Meus cabelos são finos e o maior destaque dessa mascara tonalizante Black Mamba Lola é que não agride os fios, coisa que mesmo os tonalizantes profissionais acabavam quebrando meu cabelo.

Aliás o bom dessa máscara é que realmente trata os cabelos e não é só cor que coloca porque depois do enxague não precisa passar mais nada. O bicho é bom mesmo!

Black Mamba Lola
Black Mamba Lola – Resenha

O site do fabricante é esse aqui.
Pesquisa sobre valores meninas a variação de preços é relevante.

Se já testaram essa máscara ou querem deixar a dica de outra é legal também.

Beijos

Este conteúdo é original de PnC Black Mamba Lola – Resenha - E teve colaboração de leitora do Blog.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana