Cabelo Bipolar

Cabelo Bipolar
Cabelo Bipolar
Oi meninas! Conhece o cabelo bipolar? Aquele indeciso e que não sabe pra que banda da cabeça quer ficar? Nunca parece bom e nem tão bom quer ficar!! Mas esse cabelo existe, e esta presente em muitas pessoas!! 

Leia Também:

Sem satisfação!


O que acontece com as pessoas que nunca estão satisfeitas com o cabelo e sempre tem algo a reclamar?

Cada dia que você encontra a amiga e ela está com o cabelo diferente ... até aí tudo bem né, todo mundo gosta de mudar, mas a coisa acontece o tempo todo, você mal elogiou a cor do cabelo num dia e noutro tem inúmeras explicações pra contar porque fez isso ou aquilo no fio, e assim acontece sempre, com corte, penteado, estilo e cor de cabelo.

Acontece que hoje as mulheres estão muito exigentes e sistemáticas, todo acontecimento e fases da vida (ou da lua) elas mudam o cabelo, seja feliz, triste ou com depressão! 

O cabelo virou válvula de escape de muita gente! E os cabelos estão sendo detonados e porosos pelo desgaste de química, por isso é preciso de muito cuidado e de um "PARE" quando bate o famosos 5 minutos!!!

E no final das contas acabam insatisfeitas pois o problema é interno e de alguma maneira precisam se sentir bem de alguma forma nem que seja momentânea!

Cabelo Bipolar
Cabelo Bipolar

Um dia morena e outro loira não dá!!!


Certas mudanças pode ser irreversíveis! E pode gerar um corte curto que talvez você não queira naquele momento, por isso na verdade o cabelo bipolar, vem de uma mulher instável emocionalmente .

Não estou falando aqui para vocês evitarem mudanças, mas sim perceber o que fica bom em você e que mudanças com muita freqüência não detona só o cabelo, acaba te deixando mais frustrada por não conseguir o que deseja, além de te mostrar mais insegura para a vida e consigo mesma! 

Saiba mais:

Fica a Dica: Quanto menos você mexe melhor! 

E aquele papo que em "time que esta ganhando não se mexe" é verdade para os cabelos, tipo ta bonito? Hidrate, finalize, faça penteados, faça um corte bordado, uma repicada, tira as pontas, faça uma escova modelada, matize, use acessórios, monte looks com acessórios e não com o próprio cabelo.

Aquele ditado menos é mais fuciona (estou falando químicas, colorações e descolorações).

Bjoooo lindezas fique com Deus!!!

Maysa
Tô no face, aqui e no G+ +Maysa Pires e insta: @maysapiress

      Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO : Cabelo Bipolar  - post feito pela hairstylist Maysa Pires