Ada Tina para rugas - Sustent C

Ada Tina para rugas sustent c embalagem

Oi gente! Tão boas? Chega um certa idade que não da mais pra ficar esperando o milagre só na boa alimentação e uma vida saudável. Sinto muito, mas vamos ser realista, a coisa despenca mesmo e se não usar nada, não se mexer, literalmente, no creme ou nos procedimentos não tem nada que vá “adiar” a suas rugas, elas vão chegar estando você fazendo exercícios físicos ou não. Então vamos de Ada Tina para rugas!


Ah! A realidade só parece assustadora, porque se colocar os pingos nos “is” vai entender que mulher que se cuida na alimentação e leva uma vida saudável não vai deixar por conta do tempo o diagnostico da sua face.

Até porque como diz minha mãe, preocupação também da rugas e nesse caso, todo mundo tem… mais em determinada idade elas viram "mato" claro! E acaba sendo só uma competição com cabelos brancos!

O beaba todo da questão é que eu não fico sem creme pra pele, me cuido do jeito que posso então não tem laser, peeling químico ou qualquer outro procedimento de fios de ouro ou injeção que faça a diferença aqui, é tudo creme!

Testei também:

Quando acabou meu pote da Natura já fui a busca de outro anti-idade, mas confesso que dessa vez passei umas três semanas sem usar quase nada… só era limpeza!

Demorei porque estava procurando algo, um algo a mais pra pele na firmeza, além do colágeno que já tomo diariamente, estava procurando o mesmo incentivo pra pele que dou para o organismo, e encontrei o Ada Tina para rugas Sustent C, pra rugas e firmeza na pele, e claro que pesquisei bastante, mas certeza de que era bom, só testando mesmo!

Ada Tina para rugas Sustent C -Concentrado Antioxidante

Concentrado Anti-Rugas Antioxidante que promove aumento das fibras de sustentação da pele, como o colágeno e a elastina, reduzindo rugas e marcas de expressão, assim como outros sinais do envelhecimento.
  • 1. 90% Aumento da Firmeza; 
  • 2. 90% Redução dos Sinais do Envelhecimento; 
  • 3. 90% Melhora da Aparência; 
  • 4. 90% Redução das Rugas e Linhas da Região da Testa; 
  • 5. 85% Redução das Rugas e Linhas da Região dos Lábios; 
  • 6. 80% Melhora Uniformidade do Tom da Pele; 
  • 7. 70% Melhora Rugas Médias; 
  • 8. 60% Melhora Rugas Finas; 
  • 9. 50% Melhora Rugas Profundas; 
  • 10. 95% Aumento na Hidratação

Modo de Uso Ada Tina para rugas

Ada Tina para rugas descrição

Aplique em toda face e pescoço preferencialmente 3 vezes ao dia ou conforme orientação médica.

Indicação:
Tratamento das peles envelhecidas e com rugas, linhas de expressão, flacidez e perda da luminosidade.
Descrição Ada Tina


Ada Tina é uma marca italiana e com muitos produtos pra pele que já fazem sucesso, e eu confesso que fiquei com receio de comprar logo de cara sem conhecer nada de produtos e por isso, pesquisei bastante sobre seus principais ingredientes:

  • 1- Vitamina C: Esta vitamina pra pele é tão revigorante quanto é para o organismo e não é a toa que muitos produtos pra pele estão saindo com esse ingrediente. O foco é a luminosidade e a uniformidade da pele.

Ada Tina para rugas tem ação é antioxidante combate as agressões externas e consequentemente atua diminuindo as rugas e linhas de expressão, também é coadjuvante na produção de fibras de colágeno e elastina.

Só um adendo sobre a vitamina C e sua concentração, que na verdade não consta a porcentagem de vitamina C patenteada e exclusiva da marca, mas segundo alguns sites médicos a vitamina C a uma concentração de 20% é a ideal pra pele e conseguida facilmente em farmácias manipuladoras sob receita prescrita pelo seu médico.

  • 2- Viniferina:  Já tem uma patente mundial com a coisa porque é boa em todos os sentidos e trata diretamente as manchas, a luminosidade e previne sequelas de tempo, em outras palavras esse componente está presente em famosos cremes e (caríssimos) anti-idade.

Ada Tina para rugas textura

Testando: Ada Tina para rugas

É... usei pra mais de dois meses e a coisa não acabou porque né? É na dosagem certa e pra tirar foto pra não gastar produto é bem menos com certeza!! 

Cheiro

O produto tem um cheiro maravilho e reconfortante, eu gosto muito, mas quem for igual minha irmã que não pode com cheiro de nada, cautela na compra, e não que seja forte, não é, mas da pra sentir o cheirinho e depois some. 

Rendimento

A espalhabilidade é boa, a coisa rende (graças a Deus!) porque é caro viu meninas!! Vixeee, comprei na Kutiz por uns 130 conto, mas vale!

Eficácia

Em três dias de uso já senti diferença, isso porque não estava usando nada eficaz pra rugas ou anti-idade então foi como se o produto já chegasse "chegando" ta entendendo? Tipo... deixa eu arrumar a faxina aqui! Bem isso! 

Tem mais dos bons aqui:

Foi incrível no primeiro mês o tratamento e a eficácia quanto a elasticidade e firmeza da pele... e vamos naquela história que é creme e não botox! Não espere milagre, mas as coisas aconteceram aqui.

Essas fotos, vocês relevem porque nem pensei em fazer antes e depois, mas considero que boa parte da flacidez aqui na pele ele tem ajudado, até porque esses dois meses eu fiquei sem tomar colágeno só voltei agora, então todos os créditos são do Ada Tina Sustent C. 

Ada Tina para rugas resultado
E nem a maquiagem de Nov/2105 combate a foto sem nada! Abafa miga!

Relevem a claridade da segunda foto, o Ada Tina para rugas é exatamente isso, para rugas, nas manchas foi coadjuvante, e com a claridade ou mesmo maquiagem não aparece todas as pintinhas né? Então acredito que ajudou, mas não é clareador em potencial.

No segundo mês achei que a coisa parou sabe? Não sei exatamente se já reparou o que tinha que reparar e a coisa ficou assim, só mantendo, da mesma forma estou satisfeita, até porque vem 30 ml, uso 1 ou 2 vezes por dia e tive o resultado que esperava, ou até mais!

Enfim... vale o beabá porque o produto é caro e precisa ser falado em detalhes pra ninguém dizer que não avisou! 

Eu compraria de novo! E tô pensando aqui se valeria uma comparação com o Redermic... Chega né? Post grande!

Beijos

Me falem se já testaram!

Este conteúdo é original de PnCAda Tina para rugas - Sustent C - Comprei fia! E foi caro!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana