Ageless - Botox instantâneo pra pele

mulher com creme na pele
Ageless - Botox instantâneo pra pele - Créditos imagem "Revista Claudia"

Oi gente! Tão boas? O maior problema com esse produtinho Ageless era gostar tanto dele que ia querer mais. Foi assim que relutei por testar Ageless - Botox instantâneo pra pele de imediato e somente deixei para usa-lo em ocasiões especiais.



O Ageless - Botox instantâneo pra pele é o tipo de injeção de ânimo pra mulheres maduras porque literalmente o que vê no espelho meninas é outra coisa.

Nem significa só auto estima, é aparência mesmo, auto confiança, porque deixa a pela mais suave e praticamente acaba com rugas visíveis, mesmo que seja instantaneamente, quem é que não pensa em ter um dia perfeito, ou uma noite sem que aquelas terríveis rugas façam parte do nosso rosto e da make?

O Ageless é um produto cosmético pra ser utilizado nas rugas, nas bolsas abaixo dos olhos, pés de galinha e até mesmo no bigode chines. Ele promove instantaneamente o sumiço ou a diminuição visível das rugas.



Instantly Ageless - Botox instantâneo pra pele 


Ageless embalagem


Tensor facial e anti-rugas de EFEITO IMEDIATO.
Duração: de 6 a 8 horas.

Cada sachê da para uma aplicação que compreende olheiras, pés de galinhas e algumas linhas de expressão (dependendo da extensão).

Funciona como um botox sem agulhas!
Use os seus meios e produtos de costume para retirar o Instantly Ageless.

Modo de uso – O vídeo esta aqui para mostrar como deve ser aplicado no rosto. É indispensável que dê batidinhas nas mãos, com o produto no dedo, vê o vídeo que explica melhor.




Testando o Ageless - Botox instantâneo pra pele

Testei de várias formas o produto e sei até quando não da pra sentir seu efeito, por isso, é importante entender o modo de uso, para que serve e o que vai lhe proporcionar, assim... se não tiver rugas visíveis esse produto não é pra você, e se tiver saiba o quanto ele pode beneficiar nos olhos e nas "bolsas" abaixo dos olhos.

Assistam o vídeo quantas vezes precisarem mas o modo de uso é um só e exatamente como foi indicado. Esse movimento com o creme é indispensável para a pele não ficar branca após a utilização do produto ou com pontinhos brancos ok?

É pouquíssimo produto pra ser aplicado abaixo dos olhos e nos pés de galinha. Somente isso é o suficiente e ainda sobra pra mais uma vez! Economia gente!!!

Mais aqui:



Ageless cor e textura


Eu usei diferente da moça no passo a passo da make, mas o importante entender é que não importa se coloca primer, corretivo ou quantas camadas de base liquida forem, você terá que passar o Ageless por cima da base, sempre que for usa-lo com maquiagem e depois vem o pó.

Ageless resultado antes e depois

O meu passo a passo foi assim:

  • 1- Passei Blur da Loreal;
  • 2- Depois o corretivo da Natura;
  • 3- Depois a base líquida da MAC;
  • 4- Então apliquei o AGELESS;
  • 5- E finalizei a pele com pó e blush.

Não é difícil entender que o produto não se da com agua, ou seja, da mesma maneira que sua maquiagem pode acabar com o suor intenso, muito calor, chuva e agua o Ageless também! Que fique claro que maquiagem escorrida deve ser refeita, e se usar o produto também deve ser reaplicado.



E mais aqui:


Fiz mais de uma vez: Ageless - Botox instantâneo pra pele

Ageless resultado com fotos

A primeira vez que fiz não senti o geladinho ou o "repuxado" que diz que da pra sentir, realmente, havia colocado pouco produto, quase nada, secou praticamente na minha mão só de dar aquelas batidinhas com o dedo, então, não tente economizar ao máximo que vai gastar o produto e não vai ter efeito. 
Da pra usar duas vezes um sachê tranquilo, mas se for somente na área dos olhos e pés de galinha.

Usando corretamente senti aquele geladinho refrescante que fala no vídeo e o repuxar bem suave, mas acho que isso é conveniente de pele e o quanto a coisa todo pode puxar seu rosto.

Minha mãe tem bolsas grandes abaixo dos olhos, achei legal testar nela e mostrar o quanto pode tirar quando se trata desse tipo de sinal.

Ageless resultado pele acima de 60 anos

Minha mãe ficou quietinha como mostra no vídeo e sentiu o geladinho, e sim, amenizou bastante mesmo é visível, mas lembre-se que é um produto cosmético, o efeito Cinderela sai com o passar do tempo, mas vale a pena!

Testando sem a maquiagem

O uso sem make é melhor com certeza, mas lembre-se que este produto não é para tirar manchas, ou seja, não adianta passar no rosto para se livrar das rugas se tem manchas e vai querer passar maquiagem depois entende?

  1. Se passar na face limpa - sem make por cima, ok?
  2. Se passar na make é depois da base líquida;

A primeira coisa a pensar nesse caso é: Pra que vou gastar esse produtinho Top pra usar sem maquiagem e sem uma ocasião especial? Pois… as vezes tem sim ocaiões que não pedem uma maquiagem elaborada e muitas vezes algumas nos pegam desprevenidas (#sqn) até ter um sachê de Ageless em casa e não ter que sair com cara de assombração, pronto! Arrasamos!

Meninas sem brincadeira agora, nesta forma de utilização é possível sentir tudo o que a moça fala no vídeo e da sim a sensação de refrescancia por um minuto e a sensação de pele esticada você sente por uma hora mais ou menos.

Achei incrível que mesmo usando corretivo nas olheiras não imaginava que elas já eram salientes… ó que coisa meninas!!! Mas usando agora o Ageless eu percebo que mesmo a maquiagem não esconde isso, somente com Ageless que desincha a coisa toda.

Ah! meninas, se soubessem o quanto espremi o produtinho pra sobrar mais vocês não acreditam, por isso, já que a coisa é cara, tratem de não passar na cara toda, usem ali na olheiras que sobra mais e a gente ama!

Já testaram?

O produto vende em sachê, eu ganhei 6 e ainda tenho dois guardadinhos aqui. Tem também a embalagem completa vê aqui na Loja Total na Web.

Conheço o pessoal da Loja e são super de boa pra tirar dúvidas e tem whatss também:


  • 11 36674026
  • 11 94067 6583

Este conteúdo é original de PnC Ageless - Botox instantâneo pra pele - Recebi o produto da loja pra contar aqui pra vocês! E amei!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana