TRESemmé® Detox Capilar



Oi gente! Tão boas? Sabe quando você para na prateleira e fica pensando “Como não vi isso ainda?” normalmente eu faço isso também na prateleira de esmaltes, mas… foi assim mesmo que fiquei quando vi esses produtinhos da TRESemmé® Detox Capilar, e oxe menina… cadê alguém falando deles? Ta, tudo bem! Eu confesso que minhas leitoras sempre me atualizam de algumas coisas, mas essa gente, passou batido!

Quer dizer, passou nada, porque tratei de trazer pra casa o shampoo e a mascara Tresemme Detox porque ainda tinha lido a composição e não tinha parafinas (Aêee Low Poo!). Mas o shampoo meninas, não é liberado ta? Tem sulfato ali...

Quando vem dessas dicas BBB de produtinho de mercado que da certo a gente corre comprar né? Isso porque o investimento não é tanto pra deixar ninguém no vermelho e se podemos garantir a manutenção do cabelo com esses produtinhos melhor ainda! Esse lançamento da Tresemmé Detox veio com uma proposta interessante, principalmente na máscara já que não tem ingredientes que as cacheadas não gostam e por isso podem entrar no ranking de produtos para Low Poo.




TRESemmé® Detox Capilar


A Linha TRESemmé® Detox Capilar foi desenvolvida especialmente para purificar e nutrir os fios, deixando os cabelos lindos e saudáveis todos os dias. Sua formulação com ingredientes naturais, ajuda a desintoxicar e restaurar os nutrientes perdidos no dia-a-dia.

Shampoo pra limpar


Nem precisa de mais explicações, é uma linha suave como a ideia de Detox no cabelo, com ingredientes naturais e uma boa higienização. Então pode contar sulfato no shampoo porque tem e acredito que isso funciona para quem nem liga pra essa coisa de composição mas precisa de fios higienizados pra passar para o próximo passo, o tratamento!



O shampoo é transparente e faz bastante espuma com pouco produto e também não é daqueles que deixa a coisa toda dura após o enxague, é uma higienização tranquila e normal, só não gostei de usar duas vezes, reaplicar na mesma lavagem, acho que uma é o suficiente para limpeza.

A mascara bem! Vem ca!



A máscara é aquela maravilhosa hidratação com proteção, condicionamento e brilho! Certeza que vai ter isso com essa mascara, uma manutenção boa para cabelos em tratamento, é aquela mascara que pode intercalar com as profissionais que não vai estragar nada, pelo contrário vai ajudar, é exatamente isso que faz… usando somente ela num cabelo danificado vai deixar a desejar, mas intercalando numa rotina capilar é uma máscara ótima para doar peso e um pouco mais de fios comportados, ainda tem aquela coisa da textura que senti naquele creme da mesma marca Perfeitamente Desarrumados.

O que tem de bom?



Tem glicerina, proteína do trigo, acido latico e extratos naturais, mesmo não sendo os primeiros ingredientes da máscara ainda assim pode sentir a boa reparação nos cabelos porosos e ressecados. Aqueles cabelos queimadinhos por chapinha diária vão se dar bem com o produtinho. Só não confunda cabelos comportados com redução de volume porque não faz isso, mas diminui o frizz o que já é mais um ponto favorável.


Já testaram meninas?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC TRESemmé® Detox Capilar - comprei fia!