Kit com bolsa Blindagem Platinum TRESemmé

Blindagem Platinum TRESemmé

Oi gente! Tão boas? Dessa vez a Thauany resolveu experimentar o novo kit Blindagem Platinum TRESemmé ela tinha me contado que tinha uma bolsa super linda, na verdade nem era uma necessaire, mas uma frasqueira, boa o suficiente pra colocar as coisinhas dela para trabalhar, como tesoura, pente, grampos, e todos os acessórios que utiliza quando faz o cabelo de alguma cliente direto na casa.


A bolsinha nem foi a causa da compra, claro que ajudaria muito, mas queria testar esse Blindagem Platinum da TRESemmé e ver se só o shampoo e o condicionador valeria a pena para o cabelo dela, que só tem coloração.


Blindagem Platinum TRESemmé


O site descreve bem por cada  Blindagem Platinum TRESemmé qual é a proposta para os cabelos e só resta saber se cumpre com o prometido:

Blindagem Platinum TRESemmé


Shampoo: O exclusivo Shampoo TRESemmé® Blindagem Platinum prepara o cabelo para o tratamento de blindagem. O baixo PH devolve o equilibrio do cabelo quimicamente tratado. Sua fórmula com Pro-Queratina e lipídeos  repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo. 
Condicionador: O exclusivo Condicionador TRESemmé® Blindagem Platinum protege e repara intensamente o cabelo danificado, restaurando a vitalidade que foi perdida durante os processos quimicos. A fórmula com Pró- queratina e Lipídeos, repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo. Cabelos quimicamente tratados agora blindados e estonteantes como tratados no salão.

Antes da Thau contar sobre o  Blindagem Platinum TRESemmé, pedi que utilizasse somente ele, sem nenhum outro produto aliado na lavagem, nem máscara de tratamento, nem ampolas ou umectação, nadica, somente o shampoo e condicionador e que finalizasse normalmente.


Conta Tudo!

Blindagem Platinum TRESemmé


Eu não sei porque falam que TRESemme é ruim, porque não vi nada de mal no meu cabelo usando somente os dois produtos e mesmo com as pontas espigadas natural do processo de chapinhas diárias só senti coisa boa!

Claro que não faz o tratamento de uma máscara, mas somente usando o kit  Blindagem Platinum TRESemmé percebi que a mascara poderia esperar até dois dias porque o kit bastava em dois dias seguidos e sem lavar.

Também não sei essa história de composição, sei o que minhas mãos e cabelos sentem e na hora de aplicar e massagear o produto foi tão fácil quanto o condicionamento e alinhamento que o próprio shampoo doa.

É aquele barulhinho de limpo que aprendi no meu curso de cabeleireiro, senti totalmente isso. Minha lavagem foi perfeita.

O condicionador é como outros, aplica, derrete o cabelo e depois de uns minutinhos é cabelo muito liso já no enxague.

Gostei ainda mais porque após a lavagem somente usei protetor térmico da Aussie (da tia) e finalizei com a chapinha, o cabelo todo ficou maravilhoso, e não foi só desta vez que usei, foram todos os dias, seguidos ou não o que senti foi sedosidade, alinhamento e cabelo limpo.

Não achava que esse kit  Blindagem Platinum TRESemmé poderia ser melhor que o Seda que já usei bastante, mas fiquei apaixonada pelo produto e como deixou os fios brilhantes, sem oleosidade na raiz e soltinho eu compro de novo!

Thau



Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana