Strobing, Bronde nos Cabelos do Oscar 2016?

Chocolate Hip, Strobing ou Bronde no Oscar 2016?
Chocolate Hip, Strobing ou Bronde no Oscar 2016? - Créditos imagem "Ego.Globo"


Oi gente! Tão boas? Hoje só vai rolar Oscar 2016 porque teve tanta coisa diferente do que vemos que precisei destrinchar a coisa aqui, quer dizer, um pouco em cada lugar. 

Vi muita platinada que vai ter uma semana inteira no Blog da Néctar pra falar disso, mas será que estão criando tendência? "As monocromáticas?". 

E também vi umas ali de cabelo amarelo que não sei qual foi o problema do salão não ter consertado, porque cabelo dourado né meninas... não é lá dos mais bonitos, principalmente quando esta desbotado, ou aparenta isso, e contei isso também no Blog da Ervas que entra hoje às 18 horas.



A mulherada com o cabelo amarelo, raiz crescida e preta, de ruivo, de mechas douradas, então… ou nós somos muito “angustiadas” com o cabelo ou tá surgindo uma nova tendência pra todo mundo ficar de boa!!! De boa, sem tratamento, sem proteção e sem matização, será?

Tendência ou "Deixa Disso"?


Chocolate Hip, Strobing ou Bronde no Oscar 2016?
Chocolate Hip, Strobing ou Bronde no Oscar 2016? - Créditos imagem "Globo"

Brincadeira a parte eu nem sou de falar de evento quando não convém, mas vejo pelas minhas leitoras que ficam alucinadas com a raiz preta e crescida, com o cabelo meio douradinho e alaranjado na raiz, ou mesmo com o tom desigual e partes meio amareladas, então é fato que identifico isso rapidamente em outras pessoas, mas no Oscar? Nós seguimos elas!!! 

Claro que as mais platinadas e com aquele cabelo impecável merecem destaque... imagine o que não sofreram pra platinar!

Mas a turma do amarelado, do "deixa disso" também né meninas? Oras, talvez o tom do cabelo seja só problema de iluminação! É verdade! Vamos deixar por conta da iluminação... vai ver foi isso, só foi problema da iluminação!!!

Agora considerem que não vi nenhum cabelo cinza… tudo bem, essa cor é só daqui do Brasil vai ver!! Mas né não! A coisa vem de lá, das tops, stylists, e chega nas famosas, ou não!! Que dúvida!

Talvez a coisa da matização seja mais priorizada no Brasil, já que o clima por aqui "ferve" e deixa mais facilmente nossos cabelos amarelados.

Ok, ok... Foco! Chega de amarelados!

Agora, matizada, jogada na tendência e cabelo bonito com mechas foi a Saoirse Ronan que estava Divando com suas mechas alouradas e platinadas e até naquela foto se a iluminação "pode" ter sido problemas para algumas, pra ela com certeza não foi... Ta gata fia! 

Chocolate Hip, Strobing ou Bronde no Oscar 2016?
Chocolate Hip, Strobing ou Bronde no Oscar 2016? - Créditos imagem "Ego.Globo"

Chocolate Hip, Strobing ou Bronde ?


Meninas achei várias tendências por lá e são esses cabelos que falamos bastante aqui e queria muito que me ajudassem a decifrar isso porque agora, pra achar quem fez as ditas colorações só na base da oração fia… tipo se joga comigo na votação e vê bem que bonitas ficaram:

O Chocolate Chip Haircolor é uma coloração que imita os cookies:
Consiste num cabelo natural com mechas escuras que se unem ao fundo do cabelo loiro e amarronzado.
O estilo foi conhecido por revistas da moda e claro as artistas que fazem seus cabelos com grandes hairstylists como Ryan Pearl. O cabelo fica com menos contrastes e mais natural com mesclas grandes de cabelos claros e escuros e depende do profissional e o visagismo acrescentar as cores no cabelo da cliente de forma que fique próximo ao que a imagem (cookie de chocolate) da técnica representa… cores mescladas unidas. Diferente de outras técnicas essa não deixa todas as pontas mais claras e não faz o estilo ombré, o cabelo escuro é feito da raiz as pontas. As mechas mais claras voltam-se para o contorno do rosto, e algumas nas pontas, intercalando com as cores do cabelo ou o fundo amarronzado. (contei aqui na Ervas)


Chocolate Hip, Strobing ou Bronde no Oscar 2016? - Créditos imagem "Dailymail"
O Strobing foi a Maysa que contou aqui no Blog: 

A técnica é indicada pra quem já é loira e quer iluminar mais com mechas aleatórias, o tom  indicado, é aquele que harmoniza com seu tom de pele, como diz Nalan Derby para realçar os pontos certos principalmente o olhar.




Chocolate Hip, Strobing ou Bronde no Oscar 2016?
Chocolate Hip, Strobing ou Bronde no Oscar 2016? - Créditos imagem "Ego.Globo"
Bronde também foi colocado no Blog aqui, e a Maysa fez numa cliente aqui:

A proposta é deixar a coisa toda muito sutil e com leve iluminado, profundidade e cor mais natural, a Loreal afirma que a técnica não tem a obrigação como outros tons de re-colorir, a importância nisso é de cada pessoa, além de ser uma manutenção mais branda como cabelos coloridos.

Chocolate Hip, Strobing ou Bronde no Oscar 2016?
Chocolate Hip, Strobing ou Bronde no Oscar 2016? - Créditos imagem "Ego.Globo"

O que tem de bom por aí de Cabelos do Oscar 2016 meninas? Me contem porque de vestidos, coitadas das princesas da Disney!!!

Beijos