Strobing Hair - Tendência

Strobing Hair

Strobing Hair ou Strobing Makeup?


Olá meninas, quem já ouviu a técnica Strobing nas Maquiagens? O Strobing nada mais é do que do que o uso do Iluminador pra enriquecer a makeup e valorizar os traços do rosto.

Agora, será possível usar essa técnica no cabelo? 

Claro que sim meninas! O melhor, é que da super certo.

A técnica foi desenvolvida pela equipe do salão de Andrew Jose em Charlotte Street, em Londres, com colorista Nalan Derby  que afirma a dedicação da técnica:

Desenha cuidadosamente um mapa de cabelo personalizado para cada cliente, o zoneamento das áreas a ser levantada "iluminada" ou determinada profundidade - por exemplo, aliviando o cabelo ao redor dos olhos, para levantar as maçãs do rosto e iluminar o olhar.
 FonteMarie Clarie

Técnica e Tom

A técnica é indicada pra quem já é loira e quer iluminar mais com mechas aleatórias, o tom  indicado, é aquele que harmoniza com seu tom de pele, como diz Nalan Derby para realçar os pontos certos principalmente o olhar.


E quem não é loira pode fazer também?

Pode, mas primeiro vai ter passar pelo Bronde Hair, depois de duas vezes descoloridos, intercalar os tons das nuances pra chegar no Strobing Hair perfeito.


Como Cuidar? #ficadica

Muuuuitaaa Hidratação e uso de máscaras hidratantes e reconstrutoras!!!

#Dica Condicionador Dumb Blonde da TiGi (estou apaixonada e quero ele pra vida Toda rsrs). 

Mascara Matizadora da flores e vegetais, ( a Lucy testou o shampoo aqui) devolve o brilho ilumina a cor sem deixar escuro e o preço tudo de bom adoruh! Indico super para minhas clientes.

Gente é uma tendência top do Verão, não vamos ficar de fora!!! E borá arrasar com as madeixas iluminadas!



Maysa


Tô no face, aqui e no G+ +Maysa Pires e insta: @maysapiress 
Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO : Strobing Hair - Tendência - post feito pela hairstylist Maysa Pires