Argila no cabelo?

Argila no cabelo

Ai gente! Barbaridade a Argila no cabelo pura! Não consigo nem falar “Oi” só de lembrar meu cabelo!!! Pera…

Oi gente! Tão boas? Vão lá no Botica compra a linha argiloterapia e nem precisa mais ler o post! Pode vazar! Beijo. Me liga!😂


Não se afobem pra saber o resultado, eu vou contar o beabá todo, porque né filhaa, tem blog porque gosta de falar em detalhes mesmo!
E aconteceu assim, nesse fim de semana, e não fiz teste e nem segui resenha de ninguém, fui na dica da filha que navega horas na internet e os bafão de cabelo vem contar… e nessa estava a dica da Argila no cabelo.


Vamos lembrar que a Argila é top pra pele, a coisa fecha os poros, uniformiza, deixa pele iluminada, matificada, coisa de doido mesmo.

Pode usar sempre (não fosse o trabalho da misturinha) mas da resultado, e já usei vários cosméticos de argila, do botica, aqui, e aqui pura, a argila daqueles ovinhos aqui, tem também da Flores e Vegetais, baratinha de mercado.

Já testei mais de uma e a coisa é muito boa, mas pra cabelo eu não tinha pensado. Vi algumas receitas, vi o título nem parei pra fazer, mas o problema da filha é que ela queria se jogar na coisa, então deixa que eu me jogo primeiro!


Vixiii … testando Argila no cabelo (pura)


Meninas do meu Brasil, se segura… Não, não… me segura que o babado aqui é forte!

Que trem é esse no cabelo gente!!! Misericórdia, eu só vi um cabelo assim tão duro quando minha irmã comprou yamá e ox de 40 volumes e descoloriu há uns 10 anos atrás… aquilo lá menina de Deus foi a treva de cabelo duro e detonado, e eu consegui sentir a mesma sensação que ela, e só na raiz!!!

Deixa eu contar!

Argila no cabelo

Fiz a mistura que a gente faz pra passar na pele e com as mãos e dedos cheios de argila taquei na raiz e comecei a “tentar” espalhar… detalhe, eu comecei a só “tentar” massagear e não deu! Genteee, não deu!!!! Não passava nada ali na raiz!!!

Criatura de Deus quem inventou isso?

Aquelas micropartículas de argila se infiltraram como umas bandidas no meio do cabelo gente, tava duro, tudo muito duro, meu pai!!! 

Foi imediatamente quando colocado no cabelo, a maior adsorção já realizada no fio! 

E se isso seria bom pra raiz? Colega!!! Só pode estar de brincadeira! 

Porque até deve ser bom porque é natureba e se ajuda muito na pele como não seria bom no couro cabeludo né? Mas quem disse que consegue espalhar aquilo? 

Da aflição meninas de sentir a dureza do cabelo, sério, não é exagero não!!

Me desculpe mas depois dessa super adsorção não rolou testar com máscara e nem com shampoo porque eu fiquei com medo literalmente! Quem sabe um dia eu volte a testar, mas não curti essa coisa no cabelo!




Agora entendi porque faz Detox, higieniza o sebo, a oleosidade excessiva e age imediatamente como bactericida da raiz ruim de fungos… mas claro! 

O negócio deve sugar a alma ali no couro cabeludo.

Tô impressionada e entendendo porque saiu tanto produto com argila ultimamente, a coisa realmente funciona mas nenhum cosmético é parecido com o que ela faz pura!

E ó… dica lá no site da L’Oréal viu: Argiloterapia



Com ação renovadora, bactericida, anti-séptica e anti-inflamatória, a "argiloterapia" age como uma espécie de peeling capilar. Elimina as células mortas, remove todo tipo de impureza e resíduos, além de ativar a circulação sanguínea. Quando aplicado no couro cabeludo, a máscara de argila tonifica e desintoxica a região. Já no comprimento dos cabelos, a quantidade de nutrientes garante fios hidratados profundamente e naturalmente saudáveis.

Não deu pra chegar no cocoroco do cabelo imagina no comprimento.

Sem dúvidas que essa experiência foi única no meu cabelo loiro, minguado e ressecado com um teco de porosidade que me consome, mas, jamais põe em dúvida a eficácia da argila porque é ótima e ponto.

Como tirei do cabelo?


Gente, pra tirar a coisa do cabelo só ali da raiz foi outro sacrifício porque a coisa toda não sai com uma lavagem apenas. Vai pensando que tacar o Dove na cabeça resolve!!! Resolve nada fiaaa!! O negócio foi lavar com pré-shampoo e duas vezes com um shampoo hidratante e tacar a máscara na raiz!!!

Mas se teve mais sorte que eu, conta!
Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana