Kit Plástica de Argila da Cadiveu

Plástica de Argila da Cadiveu

Oi gente! Tão boas? Não pense que esse Plástica de Argila da Cadiveu é parecido com a argila que testei no cabelo!! Não tem nada a ver mesmo! Até porque eu coloquei a argila direto na raiz e meu pai do céu, que “trem” foi aquilo (vê aqui se não acredita!), nem sei se choro ou dou risada pensando naquele dia! 

Mas no caso de hoje é cosmético capilar e com nutrientes específicos da argila pra usar diariamente.


O Kit Plástica de Argila da Cadiveu vem com três produtos e o mais curioso aqui é que tem um fluido de queratina, e sinceramente, queratina é palavra mágica pra qualquer cabelo detonado!

  • 1 shampoo Revitalizante Plástica de Argila;
  • 1 máscara com argila branca da Amazônia;
  • 1 fluido finalizador de queratina e ácido hialurônico


Plástica de Argila da Cadiveu

Vamos naquela linha de que os produtos se completam para o tratamento, sem dúvida, porque vindo com o shampoo que também higieniza contendo ácido hialurônico, a máscara com o mesmo nutriente aliado, e depois a queratina e o ativo junto no finalizador, então considere um kit revitalizante para cabelos desgastados e também para manter a química em dia.
Para cabelos finos tem que tomar cuidado na dosagem, e não usar mais que uma vez na semana, isso vale para cabelos oleosos por conta da nutrição aliada também ao óleo mineral, para cabelos pesados de resíduos de tintas vale um detox capilar antes da utilização do kit.

Passo a Passo 1 Kit Plástica de Argila da Cadiveu:

Passo 1- Aplique o Cadiveu Plástica de Argila Shampoo nos cabelos úmidos, massageando suavemente. Deixe agir por alguns instantes e enxágue. Repita a operação, para retirar completamente os resíduos.

Passo 2- Separe os cabelos em 6 partes e aplique a Cadiveu Plástica de Argila Máscara, mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos.

Passo 3- Sem enxaguar, aplique o Cadiveu Plástica de Argila Fluído Finalizador em toda extensão do cabelo, enluvando completamente. Aguarde por mais 5 minutos e enxágue.

Passo a Passo 2 Kit Plástica de Argila da Cadiveu:

Você também pode usar o fluido finalizador sem enxaguar e escovar, essa é a parte que auxilia a completa selagem da cutícula. Para cabelos finos ou oleosos pode pesar, cuidado com a dosagem.

Kit Plástica de Argila

Sim meninas, o kit Plástica de Argila da Cadiveu é um tratamento home care. É a manutenção de quem faz a plástica capilar, mas também pode ser utilizado por vários tipos de cabelos.

A vantagem pra quem já faz uma progressiva e tem os cabelos com química, é que esse kit garante mais proteção, mantendo também o cabelo mais liso por mais tempo. Mas para cacheadas que seguem a técnica low poo não é indicado.

O Shampoo Revitalizante

Plástica de Argila da Cadiveu

O shampoo é transparente e fácil de espalhar, mas tem que emulsionar em água porque é bem cremosa a textura. Faz bastante espuma e no enxague não é daqueles que deixam o cabelo no aspecto mais duro, é um shampoo normal de higienização mais eficiente.

O fabricante pede para reaplicar caso necessário, mas pra mim uma lavagem foi o suficiente pra garantir a limpeza esperada.

A Máscara de Argila

Plástica de Argila da Cadiveu

Claro que o maior “gás” no tratamento é a máscara né meninas, até porque no kit completo não vale só abrir a cutícula do cabelo com shampoo sem um tratamento após, e basicamente a junção dos dois produtos aliados é isso mesmo, o shampoo limpa com eficiência e a máscara da conta de selar as cutículas.

A máscara de argila é muito cremosa e você sente isso na textura, daquelas que coloca no cabelo e derrete por conta do condicionamento aliado aos ativos, é nutrição no cronograma por conta dos nutrientes pra garantir a proteção no fio.

Não é uma máscara rejuvenescedora mas protege de desgastes externos, então para fios frágeis é o tratamento de durabilidade e proteção nas madeixas.

O cheiro é gostoso, é o mesmo da linha inteira e não enjoa.

Esse tratamento garante impermeabilidade, proteção e restauração da elasticidade no fio, também é apropriada para quem já faz muitas colorações e químicas, porque tem ativos necessários para proteger do ambiente externo, uma boa aliada no inverno e nesse frizz descompassado que todo mundo fica nessa época.

Código

O Fluido Finalizador

Plástica de Argila da Cadiveu

Amei esse produtinho, é sensacional! Pode parecer só um fluido, silicone ou o que quiser, mas é um condicionador de cabelos, e seu ativo principal é pra essa função mesmo, condicionar após a máscara ou sem enxague.

O pantenol e a queratina são aliadas mas não garantem o tratamento sozinho. Faz parte de um kit e deve ser utilizado em conjunto.

Embora não contenha que é um protetor térmico, é o tipo de produto eficaz para uma escova, tem concentração boa de um agente condicionante que garante esse deslizamento e lubricidade da cutícula. Como disse, um Kit Plástica de Argila perfeito para meninas com química de progressiva.


Plástica de Argila da Cadiveu
 

Se já testaram meninas deixem nos comentários.

O meu Kit veio da Loja Ilha da Beleza , vê aqui, o preço é de BBB mas o produto é profissional.

Beijos

Mais aqui:

Este conteúdo é original de PnC - Ganhei o kit da Ilha da Beleza para resenha no Blog

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana