Testei Senscience Curl Activate

Senscience Curl Activate

Oi gente! Tão boas? Tem coisa melhor que testar produtinho pra ativar cachos? No meu caso eu tento né, já que meu cabelo nem tem mais tantos cachinhos, está mais no ondulado quase liso então é uma guerra pra tentar deixar alguma voltinha nesses fios. Mas a esperança não acaba nunca, chegou faz umas duas semanas o creme energizante para cabelos cacheados e ondulados Senscience Curl Activate, especialmente para esse tipo de fio que tenho e também para cacheadas.


A proposta é boa, além dos ingredientes:

Senscience Curl Activate


Senscience Curl Activate Energizing Creme


Contém em sua formulação VITALOCK 6, ELASTINA HIDROLISADA e PROTETOR TÉRMICO. Sua fórmula fixa, define, protege, hidrata, livra do frizz, proporcionando duradoura separação dos cachos com memória superior.
Cabelos cacheados, ondulados ou rebeldes obtem ondas maleáveis, hidratadas e sem peso.
Nível de fixação 3.
Senscience Curl Activate


Vamos considerar que o produtinho, minha gente, tem fixação, ativa cachos, é protetor térmico e repara!!! Pronto! Quer mais? Tem proteína vegetal, Seda hidrolisada, extrato de soja, acido cítrico, elastina, enfim... é tipo de produto recheado pra nenhum cacho sair errado na historia.

Mas mesmo sabendo que é protetor térmico, o que funciona muito bem e protege, deixei mais pra usa-lo com o cabelo úmido, como indica na embalagem, e para ativar cachos. 

De todas as vezes, penteei com escova ( da Ricca) e usei um creme de pentear utilizando o finalizador Senscience Curl Active nas pontas, também usei puro, e associado com o leave-in condicionador da Schwarzkopf de todas as maneiras o resultado foi o mesmo, 

  • Modelagem somente com as mãos;
  • Fixação do ondulado;
  • Durabilidade tanto pra ativar cachos, como pra modelar com babyliss;
  • Brilho;

A textura meninas é como se fosse um gel e agora entra a parte importante do produto:

Senscience Curl Activate


Dosagem


Não se engane por escorrer rapidinho do tubo pela sua fluidez. Porque usei de todas as formas, assim, com tantão, tantinho e com a dose certa para meu cabelo fino. Ou seja, esse tantinho ai na mão já é o suficiente pra modelar os cachos sem ter aquele aspecto duro.

Se colocar mais do que seu cabelo precisa então a sensação é que os fios ficam durinhos, daí tem que esperar secar e depois de seco da uma mexida no cabelo que fica bem estilizado, os cachos não se desfazem e o brilho fica mais intenso.

Mesmo com pouca dosagem da pra usar esse finalizador com as técnicas para cacheadas como plopping ou mesmo rolinhos, veja aqui.

Custo/ Beneficio


Tem que falar disso porque não é um creme que tu paga 30 conto, esse é mais! É porque a qualidade não esta só no uso como ativador de cachos e sim como modelagem, proteção térmica além do tratamento que faz com seus ativos o produto rende que é uma beleza.

E sabe, esse produto parece um pouco com aquele da TIGI o Control Freak  com a diferença que Senscience Curl Activate modela e fixa, além de ter proteção térmica e o da TIGI funcionava mais com creme pro meu cabelo, então daí tu vê como são diferentes os finalizadores.


Onde comprar: Ilha da Beleza: Aqui;

  • O kit foi enviado pela assessoria da loja para resenha no blog.

Este conteúdo é original de PNC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana