Moroccanoil Hidrating Máscara

Moroccanoil Hidrating Máscara

Oi gente! Tão boas? Eu nunca vou esquecer tudo que já testei da Moroccanoil. Tenho uma opinião formada sobre alguns produtos da marca, uns eu amo e outros odeio, então, é daqueles que foram inesquecíveis de uma maneira ou de outra!


Comprei Moroccanoil Hidrating Máscara (é a da tampa marrom) porque estava em oferta, aliás, era um preço bom numa quantidade razoável da máscara de hidratação. Foram 75 ml de produto por 58 conto na Beleza na Web, o suficiente pra saber se um pote de 250 ml de produto, custando 250 conto valeria a pena!!

Então a compra valeu pra testar e muito mais que isso, porque considere que é uma hidratação potente e para meu cabelo foi melhor que a Restorative de tampa laranja, que já postei aqui. Não teve como não comparar!


Moroccanoil Hidrating Máscara


Máscara de hidratação para cabelos ressecados. Repõe a hidratação com óleo de argan concentrado. Melhora a textura e a hidratação dos fios de forma imediata, auxilia na melhora da elasticidade do fio, promove brilho e maciez sem leveza nos fios. Também age nas fissuras da fibra de maneira eficiente reparando cabelos queimados por alta temperatura. Controla o frizz, restaura cabelos muito ressecados pelas agressões do ambiente e alinha o cabelo promovendo brilho e caimento.


Ação
  • Óleo de Argan: fonte de antioxidantes, protege o cabelo dos danos, aumenta a resistência dos fios e conserva a saúde da fibra

Modo de uso Moroccanoil Hidrating Máscara

Moroccanoil Hidrating Máscara

Composição 

Moroccanoil Hidrating Máscara

Textura 

Moroccanoil Hidrating Máscara

Não lembro muito bem mas parece a mesma coisa que a outra, a Restorative de tampa laranja. 

Sei que essa Moroccanoil Hidrating é grossa e meio amarelada, mas bem suave. Mesmo sendo grossinha pouco produto garante boa espalhabilidade em cabelos úmidos. Rendimento ótimo mesmo sendo 75 ml. É daqueles potinhos que vale a pena testar.


Cheiro Moroccanoil Hidrating Máscara

Gente, é o mesmo cheiro do óleo moroccanoil. Já sentiram? Sinceramente acho que as máscaras, assim como leave-in que já testei levam o cheiro do óleo mais forte que o próprio óleo, acho ele suave.


Como usei

Usei Moroccanoil Hidrating mais de uma vez em situações diferentes, aliados a produtos potentes, então não é daqueles produtos que se usar na mesma semana que uma reconstrução vai pesar, não é um produto que vai sobrar resíduo porque o cabelo não está precisando, simplesmente se adequa. 

Não contém parafinas.


  1. Lavei o cabelo duas vezes com shampoo;
  2. Apliquei a máscara no cabelo e enluvei os fios;
  3. Deixei pausar por 5 minutos;
  4. Não usei condicionador.

Todas as vezes que usei a máscara Moroccanoil Hidrating não usei condicionador e o resultado foi ótimo para controle de frizz, disciplina e caimento do cabelo.

Pra mim, não chega a ser uma Joico Moisture mas é por aí entende? Uma hidratação potente. Consideravelmente melhor que a de tampa laranja, muito boa pra usar até duas vezes na semana. O cabelo fica com uma textura boa.

Pode levantar no outro dia que o resultado é show! Desses tratamentos duráveis que não quer saber de lavar o cabelo no dia seguinte.

Mesmo sendo forte a glicerina e o óleo na composição é uma hidratação que faz nos fios ressecados e porosos, mas uma hidratação boa não é só condicionamento e não deixa cabelos voando.

Amei!

Moroccanoil Hidrating Máscara

Já testaram essa meninas?
Qual delas preferem?

Tem mais Moroccanoil aqui:

>>> Óleo Moroccanoil
>>> Moroccanoil tampa laranja
>>> Hidrating Styling Cream
>>> Intense Curl Moroccanoil


Este conteúdo é original de PnC - Comprei fia, 58 conto - 75 ml na Beleza na Web, aqui