Moroccanoil Hidrating Máscara

moroccanoil-hidrating-mascara

Oi gente! Tão boas? Comprei Moroccanoil Hidrating Máscara (é a da tampa marrom) porque estava em oferta, aliás, era um preço bom numa quantidade razoável da máscara de hidratação. Foram 75 ml de produto por 58 conto na Beleza na Web, o suficiente pra saber se um pote de 250 ml de produto, custando 250 conto valeria a pena!!

Eu nunca vou esquecer tudo que já testei da Moroccanoil. Tenho uma opinião formada sobre alguns produtos da marca, uns eu amo e outros odeio, então, é daqueles que foram inesquecíveis de uma maneira ou de outra!



Então a compra valeu pra testar e muito mais que isso, porque considere que é uma hidratação potente e para meu cabelo foi melhor que a Restorative de tampa laranja, que já postei aqui. Não teve como não comparar!


Moroccanoil Hidrating Máscara


Moroccanoil Hidrating Máscara. Máscara de hidratação para cabelos ressecados. Repõe a hidratação com óleo de argan concentrado. Melhora a textura e a hidratação dos fios de forma imediata, auxilia na melhora da elasticidade do fio, promove brilho e maciez sem leveza nos fios. Também age nas fissuras da fibra de maneira eficiente reparando cabelos queimados por alta temperatura. Controla o frizz, restaura cabelos muito ressecados pelas agressões do ambiente e alinha o cabelo promovendo brilho e caimento.

Ação 

Óleo de Argan: fonte de antioxidantes, protege o cabelo dos danos, aumenta a resistência dos fios e conserva a saúde da fibra.

Modo de uso Moroccanoil Hidrating Máscara


moroccanoil-hidrating-mascara

Composição 

moroccanoil-hidrating-mascara

Textura 

moroccanoil-hidrating-mascara

Não lembro muito bem mas parece a mesma coisa que a outra, a Restorative de tampa laranja.

Sei que essa 
Moroccanoil Hidrating Máscara é grossa e meio amarelada, mas bem suave. Mesmo sendo grossinha pouco produto garante boa espalhabilidade em cabelos úmidos. Rendimento ótimo mesmo sendo 75 ml. É daqueles potinhos que vale a pena testar.


Cheiro Moroccanoil Hidrating Máscara 


Gente, é o mesmo cheiro do óleo moroccanoil. Já sentiram? Sinceramente acho que as máscaras, assim como leave-in que já testei levam o cheiro do óleo mais forte que o próprio óleo, acho ele suave.

Como usei 


Usei Moroccanoil Hidrating Máscara mais de uma vez em situações diferentes, aliados a produtos potentes, então não é daqueles produtos que se usar na mesma semana que uma reconstrução vai pesar, não é um produto que vai sobrar resíduo porque o cabelo não está precisando, simplesmente se adequa.

Não contém parafinas.

  1. Lavei o cabelo duas vezes com shampoo;
  2. Apliquei a máscara no cabelo e enluvei os fios;
  3. Deixei pausar por 5 minutos;
  4. Não usei condicionador.

Todas as vezes que usei a máscara Moroccanoil Hidrating Máscara não usei condicionador e o resultado foi ótimo para controle de frizz, disciplina e caimento do cabelo.

Pra mim, não chega a ser uma Joico Moisture mas é por aí entende? Uma hidratação potente. Consideravelmente melhor que a de tampa laranja, muito boa pra usar até duas vezes na semana. O cabelo fica com uma textura boa.

Pode levantar no outro dia que o resultado é show! Desses tratamentos duráveis que não quer saber de lavar o cabelo no dia seguinte.

Mesmo sendo forte a glicerina e o óleo na composição é uma hidratação que faz nos fios ressecados e porosos, mas uma hidratação boa não é só condicionamento e não deixa cabelos voando.

Amei!
 

moroccanoil-hidrating-mascara

Já testaram essa meninas?
Qual delas preferem?

Tem mais Moroccanoil aqui:

>>> Óleo Moroccanoil
>>> Moroccanoil tampa laranja
>>> Hidrating Styling Cream
>>> Intense Curl Moroccanoil


Este conteúdo é original de PnC - Comprei fia, 58 conto - 75 ml na Beleza na Web, aqui

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana