Amei Hidratante CETAPHIL Restoraderm

Hidratante Cetaphil Restoraderm

Oi gente Tão boas? Eu percebi que estava deixando o corpo de lado, quando essa parte “como um todo” estava diferente do rosto! Deu né? Bora testar Hidratante CETAPHIL Restoraderm

O problema nas pernas sempre!


Notei o ressecamento das pernas (digo aquele branqueamento que acontece de pele seca) rachaduras nos calcanhares, mão envelhecida, cutículas sem hidratação…

Duro foi achar que nada disso precisava de tratamento tanto quanto o rosto! E só os melhores produtos no rosto, enquanto o “todo” daquela parte ta caindo né meninas?! Convenhamos que falar de corpo, acabamos pensando somente nas pernas!

Enfim, não da pra resgatar o tempo que perdi sem tratar, mas sempre é tempo de começar a cuidar da pele toda como se deve. Foi assim que o Hidratante Cetaphil Restoraderm realmente entrou na minha vida… pra somar!

Hidratante Cetaphil Restoraderm Rosto e Corpo

hidratante cetaphil restoraderm

Hidratante CETAPHIL Restoraderm corporal não é o tipo de produto que da pra deixar de usar. Aqui em casa também não é o mais querido, visto que tenho alguns encostados que me dão alergia, mas tem aqueles que ficam, que são suaves. E agora tem o Hidratante Cetaphil Restoraderm que também servem para o rosto, e por aí você já tem a certeza que o produto vai valer a pena pela sensibilidade de agir em tudo que é lugar!

O hidratante Cetaphil Restoraderm Rosto e Corpo é um hidratante de uso diário com alto poder de hidratação, repõe componentes fundamentais para barreira cutânea. Pode ser utilizado no rosto e corpo.

Sua embalagem tem “Pump” e portanto de fácil aplicação. O produto vem com 295 ml de hidratação diária. Não tem cheiro, nem conservantes, é hipoalergênico e também recomendado por dermatologistas. Veja o preço aqui.

Benefícios do Hidratante Cetaphil Restoraderm

hidratante cetaphil restoraderm

A vantagem vem de “berço” já que Galderma cria produtos para peles extra sensíveis. Quem nunca recebeu uma indicação de Cetaphil para queda de cabelos também? A pele não fica de fora e também tem recomendações pela fórmula ser suave e de resultados rápidos.


Aliás a Galderma tem um programa de descontos para medicamentos prescritos pelo seu médico para tratamento de acne, alopécia e psoríase, e você só precisa fazer seu cadastro e ter acesso aos produtos com desconto. Faça seu cadastro aqui. Eu também fiz porque o dermatologista da minha filha indicou o Epíduo pra ela, lembram? Vê aqui.


Os benefícios com o hidratante Cetaphil Restoraderm é por conta da: Tecnologia avançada adjuvante no cuidado diário da pele atópica em todas as suas fases, conta com tecnologia de ceramidas patenteada e inovadores ingredientes derivados da quebra da filagrina (PCA de sódio e arginina) e agentes calmantes (alantoína e pantenol). Sua formulação é leve e sem substâncias irritantes e alergênicas comuns. Possui uma fórmula emoliente, oclusiva e umectante.



Quando e como usar o Hidratante Cetaphil

Hidratante Cetaphil Restoraderm

Deve-se usar com a pele limpa.

O fabricante recomenda o uso após o banho para melhor absorção do hidratante Cetaphil Restoraderm na pele. Sua ação é eficaz também para peles ressecadas no rosto.

hidratante cetaphil restoraderm

A aplicação deve ser generosa, sem “economia” do produto. O ideal é que a pele tenha abundantemente o que falta de proteção hidratante para manter-se assim o dia todo.

Comparando com outros hidratantes

 Começando que produtos recomendados por dermatologistas, ainda mais sendo cosméticos tem que se levar em consideração, porque tem coisa boa na fórmula, ou melhor, não tem agentes que causa alergias e outros problemas na pele sensível.

No Caso o hidratante Cetaphil Restoraderm não tem cheiro nenhum e muitos alergias acontecem pelo “parfum” da fórmula. Então além disso é livre de conservantes e tem absorção rápida. Embora a pele pareça iluminada com a aplicação o produto não é oleoso por isso também é indicado para pele do rosto, rosto que necessitam dessa hidratação ok meninas?

Eu uso todos os dias após o banho, uso no corpo todo, nas minhas tatuagens, nos calcanhares, cutículas e cotovelos, também uso no pescoço e colo.

O resultado é realmente imediato principalmente porque tira imediatamente aquele “aspecto esbranquiçado” na pele, e não é como outros hidratantes que aplica e mais tarde ao longo do dia o ressecamento aparece, com hidratante Cetaphil Restoraderm a hidratação fica, o ressecamento não volta o dia todo, a pele toda fica hidratada. É uma ótima opção pra pele desidratada e agora no verão principalmente ele é fundamental para manter a pele perfeita.

Eu amei esse produto, principalmente pela sua ação intensa no corpo e que não me da alergias, pelo contrário, evita que elas apareçam mesmo após a depilação. Junto com aquele da Eucerin estou praticamente hidratada de corpo inteiro.

Já testaram esse meninas?

Beijos

O produto foi enviado para resenha no Blog

Mais pra pele aqui:





Meu produto veio da Kutiz. Veja aqui o preço.




Este conteúdo é original de PnC