Favoritos de Pele dos últimos Tempos


Favoritos de Pele dos últimos Tempos

Oi gente! Tão boas? Eu amo produtos pra pele até mais do que amo para cabelos, porque pele é uma coisa muito direta com o produto, você usa e sabe o que vai fazer de diferente ou não. Hoje trouxe meus produtinhos Favoritos de Pele dos últimos Tempos, últimos 3 meses.


É 8 ou 80, não tem como ter outro resultado na pele, como os cabelos por exemplo, que você usa finalizadores e modeladores e o cabelo pode estar perfeito na foto, mas se não ler a resenha não vai saber exatamente o que deu certo ou que deu errado no produto.



Favoritos de Pele dos últimos Tempos

Favoritos de Pele dos últimos Tempos – Águas

Favoritos de Pele dos últimos Tempos

1. Água Micelar


Como deixar passar a água micelar né gente? O que conta hoje além da qualidade do produto é o quanto ele vai ser prático, então pensa em chegar em casa de madrugada e poder tirar a make só com essa água sem ter que lavar e fazer tudo aquilo de limpeza que fazemos normalmente? Já entendeu né? Mesmo que não tire rimel a prova d’agua o produto é uma mão na roda isso sim! Resenha aqui.

2. Água Termal


Se não tivesse usado o suficiente não saberia seus benefícios, que não são poucos, mas muito camuflados pelo próprio nome do produto “água termal” mas merece crédito sim e todo meu amor pelo que passei mais disso na cicatrização da tatuagem do que qualquer outra coisa. Satisfeita! Resenha aqui.



Favoritos de pele – Hidratante


Não uso hidratante, uso antiidade, mas recebi um produtinho para esse fim e foi realmente maravilhoso, para o corpo, e para misturinhas, mas na face ainda prefiro somente antiidades que já são mega hidratantes e com ativos fortes para manter a elasticidade considerável na pele.

1. Eucerin Aquaphor


Outro produto que não da pra falar depois, a coisa é muito boa para peles rachadas e extremamente ressecadas. Acho que é um produto multifuncional e básico para misturinhas esfoliantes que adoramos fazer. Resenha aqui. 

Favoritos de Pele – Antiidade


É definitivamente o que mais faz diferença, em apenas uma semana, ou duas, não importa o tempo que usar, o que importa é que é visível a transformação que faz.

1. Effaclar Anti- age


Antes de chegar a “meninas dos olhos” (Avene) eu só estava usando esse da Effaclar, o que realmente estava dando certo, até mais do que o esperado, porque esse produto é ótimo para minimizar poros imediatamente e deixar a pele matificada, e rende que é uma lasquera de bom! Resenha aqui.

2. Avene Phisiolift


Para tudo que a "menina dos olhos" do kit é o creme para olhos que mudou verdadeiramente as rugas da face. Gostei muito de testar e está compensando absurdamente, principalmente porque rende muito. Mesmo o creme alisante para o dia está fazendo uma dupla perfeita na face!! Compensa muito esse tratamento! Resenha aqui.


Qual o favorito de vocês meninas?

Tem mais favoritos de pele aqui:

>>> Produtinhos favoritos de pele
>>> Produtinhos de Pele 2015
>>> 5 Motivos para você comprar óleo de Rícino

Este conteúdo é original de PnC