Lançamento Master Wash – Le Cliqué

Master Wash – Le Cliqué

Oi gente! Tão boas? Não é mais segredo que as empresas resolveram entrar na onda do Co-Wash. E digo “onda” porque isso já existe faz tempo, mas de uns tempos pra cá que virou notícia, e todas empresas engrenaram na busca dos produtinhos low/No Poo e Co-wash para integrarem também suas linhas de tratamento.


Le Clique não ficou de fora e recentemente criou seu creme de limpeza (como um co-wash) com tratamento aliado livre de todos os ingredientes proibidos das técnicas.

Os lançamentos da linha Master Hair Colors, Master Wash e Master Trat – Le Cliqué vem atender qualquer tipo de cabelo colorido para higienizar e tratar o cabelo com suavidade e sem tanto desbotamento.

Master Wash Eco-Creme de Limpeza

composição master wash


Master Wash Eco-Creme de Limpeza é um lançamento inovador e multifuncional que dispensa o uso de Shampoo para lavar os cabelos. Sua fórmula leve é livre de sulfatos, petrolatos, silicones, corantes e derivados de animais promovendo uma higienização sem espuma de forma delicada e profunda respeitando a fisiologia do cabelo sem desbotar a cor.

O creme de limpeza tem a textura de um condicionador, ou bem parecido, mas daqueles bem consistentes. Tem a coloração branca. O cheiro é bem gostoso e marcante e tem um bom rendimento mesmo não tendo uma boa espalhabilidade.

Master Trat

composição master trat

 A máscara de tratamento contém além da Creatina tem D-Pantenol e óleos exóticos que penetram nas áreas mais danificadas do cabelo preservando e reparando a integridade da fibra.
O creme de tratamento tem quase a mesma textura que o creme de limpeza e tem a cor rosa bem claro. 

A espalhabilidade é boa e garante um ótimo rendimento do produto. O tempo de pausa é de 5 minutos.


Como usar?

master wash le clique

Não tem segredo o modo de uso dos produtos:

Ritual de Beleza:

1) Aplicar o creme de limpeza “Master Wash” em todo couro cabeludo úmido e massagear.
2) Depois é só enxaguar bem e fazer a reaplicação;
3) Após a lavagem, aplicar “Master Trat” em todo comprimento e pontas do cabelo;
4) Deixar agir por 5 minutos e enxaguar;
5) Finalizar como desejar;

Resultados

Master Wash – Le Cliqué

Aqui em casa não é só eu que uso os produtos, minha filha também usa e com essa experiência eu posso ver bem o que acontece nos cabelos oleosos. E nesse caso o creme de limpeza Master Wash não deu resultados!

O creme de limpeza Master Wash não é tão fácil de espalhar já que é um creme grosso. Lógico que o produto sem espuma e sem essa espalhabilidade fica difícil associa-lo como um limpador, mas é… Co-wash é assim mesmo, limpa sem espuma. 

Então pense num creme no couro cabeludo para massagear. E mesmo sendo um creme e até complicado espalhar o produto a massagem é ótima e não vai ter dificuldade pra fazer isso.


É um creme de limpeza pós coloração o que sugere que cabelos com coloração possam usar.


  • Mas no cabelo da minha filha que é oleoso e ela não tem progressiva somente coloração, ficou pesado. Não da pra massagear o creme na raiz e não fica com a raiz soltinha.

No meu caso, cabelo loiro, o resultado foi muito bom com algumas considerações que já foram dita acima.

Sobre o Tratamento 

O tratamento é ótimo e condicionador. Daqueles que na hora que aplica o cabelo já fica alinhado. Aliás isso vale também para o creme de limpeza porque também deixa os fios bem condicionados após a massagem.

Os dois produtos aliados são ótimos como um tratamento suave de nutrição, com um pouco de peso e comportamento dos fios. 


Dicas

O creme de limpeza pede um shampoo antes para remoção de resíduos mais pesados de finalizadores, e como uso todo dia óleos e sprays, então não da pra usar o creme de limpeza sem antes um shampoo mais detergente.

⟹Quem já segue a técnica Low Poo que elimina muitos ingredientes, que inclusive, tem nos finalizadores, pode usar somente esse creme de limpeza.

Ainda utilizei nesse cabelo o creme cauterizador, e também já havia testado o matizador, um deles. Logo conto os resultados.

Tem mais dica sobre low poo aqui no Blog:

>>> Como manter a rotina low poo
>>> Cabelos cacheados - Dicas de máscara
>>> Creme Kanechom de argan
>>> Salon Line - Multy Co Wash

Este conteúdo é original de PnC - Ganhei fii pra contar pra vocês, e tem mais aqui ainda!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana