Salon Line Multy–Co-Wash


Salon Line Multy–Co-Wash

Oi gente! Tão boas? Esse produtinho aqui Salon Line Multy co-wash não vai entrar em tag de no poo porque não tem e ainda não faço… então vou deixar junto com Low poo que todo mundo se encaixa aqui na técnica certa okay?


Porque não faço não significa que não possa testar e usufruir dos benefícios que o produtinho tem e que todas cacheadas amam!

Aliás, esse creme da Salon Line Multy–Co-Wash é muito comparado com o Yamasterol.

Pra falar a verdade eu não consigo uma comparação viável já que não uso muito do Yamasterol. E esse creme aqui eu usei pra uma coisa diferente por isso queria contar pra vocês, e além do mais, gastar 3 conto no produtinho é pra não deixar passar batido se a eficácia for boa né?

Então segue aqui a dica:

Salon Line Multy–Co-Wash 


Salon Line Multy–Co-Wash Creme com Vitamina A, Vitamina E e D-Pantenol possui ação de tratamento, proteção, nutrição e desembaraço. O seu uso contínuo protege os fios das agressões externas, torna os cabelos mais saudáveis, maleáveis, brilhantes e nutridos. Também proporciona o famoso efeito “desmaio” nos fios, tornando-os maleáveis e fáceis de pentear.


  • Vitamina A-Auxilia no crescimento;
  • Vitamina E- Ação e proteção antioxidante;
  • D-Pantenol- Hidratação de longa duração, maciez e brilho


Salon Line Multy–Co-Wash


Modo de uso Salon Line Multy–Co-Wash

  1. Como pré-shampoo: Em torno de 10 minutos antes do banho, aplique uma pequena quantidade do creme multifuncional nos fios para proteção da ação de um shampoo com muito efeito de limpeza;
  2. Como condicionador: Após o uso do shampoo deixando no cabelo uma pausa de 3 minutos. Ou para uma hidratação profunda deixando 20 minutos;
  3. Como creme de pentear: Aplicar o creme Salon Line Multy com os fios úmidos enluvar e deixar secar. Também pode ser utilizado para proteção em praias e piscinas;
  4. Como Co-Wash: Como uma lavagem suave com condicionador. É só aplicar desde a raiz até as pontas e massagear e depois enxaguar.

Como Pré-shampoo

Deve estar errado essa descrição do produto, ou a informação no rótulo não está clara!

Porque pré-shampoo é uma lavagem antes do shampoo e pelo menos eu não faço isso no cabelo seco, a não ser se fosse com óleos vegetais. Então é claro que não utilizei como o fabricante indica, “10 minutos aplicar antes do banho”!


Utilizei sim como um pré-shampoo, mas claro que não usei nenhum produto com sulfato depois, usei o Light Poo da Loreal (tem resenha aqui) e vou te falar!!! Ô coisa perfeita esses dois! Aliás, os dois não… esses três aqui da imagem ó, acrescenta manteiga de tutano (resenha aqui).

Salon Line Multy–Co-Wash

Fiiii… Pensa numa lavagem extra suave, porque se o Salon Line Multy–Co-Wash já condiciona, o Light Poo condiciona mais, e depois a manteiga vem com toda sua graça fazendo a parte da nutrição e o cabelo?? 

Minha amiga, não tem peso de nada, a coisa fica leve, extremamente sedosa, com uma textura da raiz as pontas maravilhosa e liso!!!!

Eu não gosto dele liso, mas fica liso e comportado! E minguado porque reduz o volume.

Então… amorecos, foca no que você quer de resultado, eu amei a hidratação e esse conjunto pra usar no banho mas definitivamente deixa meus cabelos murchinhos.

E não estou falando isso no sentido ruim da coisa, mas quem gosta do cabelo liso, sem frizz, quem tem cabelo ondulado e volumoso minha gente… se joga, tu vai gastar nem 40 conto nesse Kit aí e vai amar usar!

Como Condicionador

Minha querida! Beleza você usar como condicionador porque a coisa faz uma selagem tamanho é o condicionamento, e eu tô falando aqui pra quem gosta da cabeleira lisa, é tipo se joga, vai fundo, que você vai amar como ele reduz o volume e deixa tudo muito alinhadinho.

Mas olha, se tu for usar para uma hidratação de 20 minutos, não me vai usar só um produtinho de condicionamento!! Nessa hora tu ranca as ampolas que estão guardadinhas e se joga na hidratação intensa, isso sim, porque esse produtinho aliado a queratina, óleos vegetais e ampolas é tudo de bom!

Como co-wash


Salon Line Multy–Co-Wash

O negócio do co-wash aí é lavar com condicionador e diz também que você deve intercalar com sua rotina de shampoo e condicionador.

Não da pra utilizar só esse Salon Line Multy–Co-Wash como lavagem todos os dias, eu já usei, mas da impressão que não lava direito, porque faz menos espuma que o Light-Poo então, foi complicado, o que não significa que não seja bom pra quem já faz uso da técnica low poo.

Como Creme de pentear

Lembra daquela história do creme de parafinas? Lê aqui fiia. Sou dessa ué! Então só não usei o produto dessa forma porque tenho os meus queridinhos aqui e já sei que esse deixa a coisa lisa, mas tão lisa que o cabelo some!

Pode-se dizer igual o Yamasterol aqui, porque meu cabelo com Yamasterol minguava… não aquele branquinho que usei com glicerina e é puro arraso!

Aliás xuxu, se quer o cabelo com cachos e ondulados macios e firmes mistura com água e faz o LOC, ou só coloca um pouco dele com água e taca no cabelo seco que já da efeito no Day After.

Dai você pensa, "ela nem gostou que deixou o cabelo dela liso!!". Mas queridinha, tem funcionalidades "leves" que outros cremes não tem, e realmente multibenefícios que da certo pra mim, inclusive como pré-shampoo com o light-poo que eu amei isso! E com ampolas e queratina, e com queratina e água...


Beijos

Segue a dica aqui:

>>>Kanechom
>>>Cabelos cacheados - dicas de máscaras


Este conteúdo é original de PnC 

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana