Testei Paiolla Matizadores


Paiolla Matizadores

Oi gente! Tão boas? Matizador também é um produto de tratamento, então, claro que faço questão de testar em mim mesma e ver todos os benefícios com o cabelo desde caimento, ressecamento, pigmento ou mesmo condicionamento do fio.


O problema em testar esses produtos é o cabelo estar amarelado, porque é para esse tipo de cabelo que esses produtos funcionam!! Aí que começa meu problema!

Estou com esse kit de tratamento da Paiolla Cosméticos algumas semanas acho, mas demorei pra testar por conta desse tal amarelamento que estava esperando!!


Você não esta louca, disse isso mesmo, estava esperando meu cabelo amarelar pra usar! Pasmem… olha a situação gente!

Eu uso colorações acinzentadas, tonalizantes, por conta disso que os matizadores acabam ficando na “geladeira”. Isso sem contar quando são diferentes e tem que fazer comparações, o que significa que ainda tenho dois outros pra testar, mas não é dessa marca não… só contei a situação porque matizador é pra cabelo amarelo e se não usar do jeito certo o leitor não vai entender como o produto funciona, enfim… 

Andei usando esses produtinhos da Paiolla cosméticos, que aliás eu ainda não conhecia e foi meu amigo Fe que me apresentou.

Os produtos são diferentes meninas, um é potencializador e outro uma máscara matizadora.
Vamos conhecê-los?

Benefícios do Potencializador e Matizador


Potencializador Blue Magic

Paiolla Matizadores

Foi desenvolvido especialmente para cuidar e matizar os cabelos loiros, grisalhos ou com mechas, Possui poder de neutralizar e reduzir os tons amarelados indesejáveis.
Elaborado com extrato de caviar, germe de trigo e vitamina E que fortalece e protege os fios da oxidação do dia a dia, conferindo maciez e brilho radiante. Por ser pigmento puro pode ser adicionado no pó descolorante, máscaras hidratantes, shampoos, condicionadores e redutores de volumes.

Como usar:

1. Após o uso do shampoo hidratante;
2. aplicar sobre os cabelos úmidos, distribuindo uniformemente o produto.
3. Deixe agir de 3 a 10 min e enxague bem.
4. Pode ser adicionado em outros produtos cosméticos para potencializar o efeito matizador.

O tempo de pausa pode variar de acordo com o efeito desejado.


Máscara Hidratante Matizadora

Paiolla Matizadores

Indicada na ação desamareladora que atua na cutícula do cabelo neutralizando o amarelo indesejado pelo efeito da descoloração e grisalhos, deixando o tom platinado vibrante, Com extrato de caviar, gérmen de trigo e vitamina E, que nutrem e hidratam os cabelos deixando sedosos emolientes e platinados.

Como usar:

1. Após o uso do shampoo hidratante;
2. aplicar sobre os cabelos úmidos, distribuindo uniformemente o produto;
3. Deixe agir por alguns instantes, e enxague bem.

Como usei:

Usei o pigmento potencializador junto com a máscara matizadora e deixei 3 minutos no cabelo.

Textura / Cheiro / Rendimento

Gente deu pra entender a diferença dos produtos né? O potencializador fica melhor aliado a outros produtos, porque na verdade é só pigmento, não tem condicionamento, é para ser aliado a qualquer produto que quiser conforme explica o fabricante; E a máscara hidratante matizadora é para matizar e hidratar.


O potencializador

Paiolla Matizadores

Eu segui o modo de uso que está no rótulo e ali fala que é pra usar após o shampoo. E não dá certo usar assim… porque gente, a coisa é um gel, o pigmento é forte e até fica na mão, e não tem condicionamento de máscara então, é melhor usar aliado à outros tratamentos, daí a coisa vai, compreende? Pra profissa isso aí é uma mão na roda no lavatório! Só acho!

Paiolla Matizadores

Cheiro bom, meio de bala sabe? E a textura parece gel, mas mancha viu.

A Máscara Matizadora

Paiolla Matizadores

Essa é xuxu beleza entende? Super consistente, rendimento ótimo e eficaz no enluvamento. Uma hidratação de leve matizadora. E eu usei junto com o potencializador e a coisa matizou rapidinho. 


Mas acho que o pigmento potencializador é forte e deixou meu cabelo com um teco de frizz. Mas é produto que pode aliar a outros então, é só escolher a máscara que quiser e colocar um pouco dele.
Paiolla Matizadores

O cheirinho parece ser igual do potencializador, parece bala, não fica muito no cabelo, mas é bem gostoso o cheiro na hora do banho.

Resultados Rápidos

Paiolla Matizadores

Deve estar pensando que eu poderia ter deixado até 10 minutos né? Mas daí não ia ficar uniforme porque o matizador pega mais rápido nas partes mais claras do cabelo, e o fundo mais amarelado ia demorar um pouco mais pra ter efeito. Não dava pra deixar chumbar a parte clara ou ficar com o cabelo roxo né gente?

O fabricante é novo por essas bandas aqui, e foi indicação do meu amigo.

Veja aqui a loja que os produtinhos são profissa com preço acessível!

Beijos

Tem mais sobre matizadores aqui:

>>>Corrector Blondes Loreal
>>>Matizador Clareia?
>>>05 Cuidados para quem usa matizadores


Este conteúdo é original de PnC – Ganhei fii pra fazer resenha no Blog.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana