Novo Color Corrector Blondes Loreal–Como usar?

novo-color-corrector-blondes-loreal

Oi gente! Tão boas? Já viram o novo Corrector Blondes Loreal? É um corretor para cabelos amarelados, que promete deixar o cabelo loiro mais natural.

A dúvida sobre o produto, não é só por conta do preço, também é por conta de como usar e quais os resultados em comparação com outro produto que a L´Oréal Professionnel já dispõe para loiras, o Silver.



Aliás, pode anotar, que mesmo não testando o Silver está claro que este novo Corrector Blondes Loreal para loiras é bem diferente, até porque esse é um creme corretor de tratamento!



A Loreal já tem o Silver há muito tempo, e que servia também para matizar, pelo menos é isso que se lia nas resenhas, eu ainda não usei, mas é muito conhecido por cuidar muito bem da cor dos loiros não deixando desbotar, amarelar e mantendo a cor perfeita. Também vi muitas resenhas dizendo que o produto deixava o cabelo um pouco ressecado, bem parecido com todos os outros matizadores que conhecemos, porém o efeito era tão bom que mesmo assim era um dos tops matizadores apontados pelas blogueiras.

Até aí tudo bem, considerando que o Silver existe há anos né gente?

Mas agora a Loreal lançou um corretor matizador de louros, um creme de tratamento para corrigir cabelos loiros, totalmente diferente do Silver, que faz parte da linha Vitamino Color.

O que é Color Corrector Blondes Loreal?

novo-color-corrector-blondes-lorea

O Corrector Blondes da Loreal é um corretor de cor instantâneo que elimina os reflexos amarelos indesejados.

A única proposta do produto é corrigir cabelos amarelados corrigindo e eliminando o problema.
Na composição tem:

  • Amodimeticona: que proporciona brilho e maciez à cutícula, condicionando os fios sem deixá-los pesados, facilitando o penteado a seco ou com os fios úmidos;
  • Óleo de Damasco: que possui propriedades hidratantes, emolientes e revitalizantes para os fios;
  • Cloreto Berrentrimônio: que possui propriedades condicionantes e antiestáticas para diminuir o frizz;
  • Extrato de Violeta: que elimina os tons amarelados e alaranjados dos fios, transformando-os em tons acinzentados;
  • Cloreto de Cetrimônio: que proporciona mais brilho, restauração, condicionamento, força e resistência à fibra capilar danificada por outros processos químicos.


Quem pode usar o Corrector Blondes Loreal?

novo-color-corrector-blondes-lorea

O novo Corrector Blondes Loreal é indicado para cabelos loiros, sendo eles, platinados, pérolas, branco, nude, com mechas;

Como usar o Corrector Blondes Loreal?

Corrector Blondes Loreal

  1. Aplicar nos cabelos lavados e “secos com uma toalha”.
  2. Deixar atuar de 5 a 10 minutos.
  3. Enxaguar.
  4. Utilizar alternadamente com o tratamento habitual. 

Gente o problema no modo de uso aqui é por conta da interpretação. O cabelo deve estar lavado e úmido, ou seja, depois que lavou e enxaguou o cabelo com shampoo que vai ser aplicado o corretor.

Seco com uma toalha, significa que você deve “enxutar” a água do cabelo depois do enxague do shampoo, assim, não é pra aplicar com o cabelo totalmente encharcado entende?

O resto ta fácil, deixar de 5 a 10 minutinhos e pronto.

Quais os resultados do Corrector Blondes Loreal?

novo-color-corrector-blondes-lorea

Eu nem precisava de duas semanas, ou 1 mês, que dirá mais tempo pra mostrar os resultados do corretor da Loreal. Ele simplesmente funciona com uma aplicação, neutralizando os reflexos amarelados artificiais. E deixando o cabelo mais loiro natural conforme a proposta.

Mas eu usei uma, duas e até quatro vezes, usei na mesma semana, usei em 5 e 10 minutos, e da pra perceber tudo que o produto pode fazer e a primeira coisa que vai perceber (e até por isso citei o shampoo Silver ali pra cima), é porque ele é um creme de tratamento e com certeza você sente o tratamento;

O produto é muito cheiroso, não sei se lembra bala, mas algo do tipo, nem doce, nem cítrico.
A espalhabilidade do produto é muito boa, mas considere fazer mecha a mecha para uma melhor matização.

O tratamento com o produto é muito bom, devo até dizer que parecia uma nutrição deixando cabelos comportadinhos, pigmentados, porém não acinzentados e com brilho e leveza.

Como qualquer outro matizador seu efeito vai sumindo como as lavagens e acho que foi o que mais gostei. Porque ele deixa um loiro sóbrio e quando for lavando durante a semana vai ficando aquele loiro iluminado sabe? Não sei explicar, mas considerem que não chumbou meu cabelo nem com 5 nem com 10 minutos. Mesmo usando na mesma semana.

Aliás, usar duas vezes na semana não é lá muito apreciável porque o cabelo fica bem pesadinho, e acredito que dê excesso de proteína. Então é um produto pra ser usado uma vez na semana.



Meu produtinho veio da Loja Kutiz. E lá tem muitos produtos da Loreal inclusive pode conferir a linha Vitamino Color reformulada. O preço do corretor é salgado mesmo, 140 conto em oferta aqui, e nesse caso você não paga só a “etiqueta” já que está adquirindo também um tratamento da Loreal.

Tem mais da Loreal aqui:


Este conteúdo é original de PnC - Recebi da Assessoria para resenha no blog.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana