Receitas com Probentol

Receitas com Probentol

Oi gente! Tão boas? Já fiz algumas receitas aqui com o produtinho Probentol mas nunca falei dele especialmente. Acho que dever estar registrado aqui no blog pra que serve o produto e quais receitas com Probentol é possível fazer. Se é igual ao Bepantol e quais os benefícios para a pele em todos os sentidos.


Genérico?

Outra coisa é que mesmo que falamos que genéricos são iguais, na verdade não são exatamente. Fórmulas são patenteadas e você pode deixar parecida, quase igual, mas não é a mesma fórmula, se assim fosse não existiria nem os genéricos. Aliás possuem a mesma fórmula mas em concentrações e composição diferente. 

O marketing é feito sem prejudicar "a imagem" de quem já usa o produto "progenitor" conforme seus benefícios. As cores da embalagem e forma de uso do fabricante do "similar ou genérico" garante que os benefícios são os mesmos.

Qualquer marca ou produto que venha a lembrar um outro produto não é considerado fraude e nem cópia, mas que foi fabricado exatamente para lembrar o consumidor que terá o mesmo efeito, resultado e “quase” todos os componentes do produto que é lembrado.

Esse produtinho Probentol eu ganhei da minha amiga Fabi e tenho usado bastante nas minhas receitinhas.
 

Do que é feito o Probentol?

Receitas com Probentol

O Probentol é feito de Dexpantenol, uma vitamina do complexo B;

Lembra muito a marca com a qual quer ter a representatividade, no caso o Bepantol. Tanto na cor da embalagem, na forma líquida quanto na quantidade apresentada no frasco, sendo de 50 ml. Não tem contraindicações também. E não é a mesma farmacêutica que criou o produto, claro.
 

Receita de Probentol para os cabelos

Receitas com Probentol

Vocês podem também usar o Bepantol nas receitas, ou o Probentol, Mesmo que não seja o mesmo produto as diferenças são irrelevantes para o resultado desejado que é a hidratação.
 
  1. Use com shampoo; Low poo, Co wahs;
  2. Use com máscara;
  3. Use com leave-in;
  4. Use com queratina;
  5. Use puro;
  6. Use com óleo vegetal;


Qualquer coisa aliada com Probentol dará resultados ótimos para o cabelo. Porém a mistura deve ser feita somente na hora da utilização.

 

Misturado à máscara:

 
Pode ser qualquer máscara de tratamento.
 

Receita de Probentol para o rosto


Da mesma maneira pode misturar com outros ingredientes para hidratar a pele do rosto.
 

  No fim das Contas


Receitas com Probentol

O Dexpantenol vai agir seja nos cabelos ou no rosto promovendo maior hidratação. O cabelo ganha mais brilho e fica mais hidratado e sedoso por conseguir segurar a água dos fios; Também vai agir na pele hidratando as áreas mais ressecadas;

Vale a pena fazer a hidratação na pele e no cabelo aliando esse produtinho, ou mesmo o Bepantol.

Veja aqui as dicas com Bepantol:

>>>Bepantol Solução em Spray
>>>Bepantol Líquido na Depilação



Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana