Testei Shampoo Redken Beach Envy Volume

shampoo redken volume

Oi gente! Tão boas? Tô pensando aqui que os melhores shampoos que usei são transparentes! Será que devo entender isso como os mais limpantes dos cabelos? Talvez. Nem todos shampoos transparentes são tão auto limpantes assim que não se perceba a hidratação deles, é o caso desse Shampoo Redken Beach Envy Volume que estou testando faz algumas semanas.


Quais os benefícios Shampoo Redken Beach Envy Volume

textura shampoo redken

Peguei a descrição lá da loja Kutiz sobre os benefícios do shampoo Redken:


Redken Beach Envy Volume Shampoo limpa suavemente, enquanto adiciona corpo, volume e movimento aos fios. Conquiste ondas soltas, macias e definidas com textura incrível sem pôr os pés na areia. Elimina resíduos, além de conferir uma textura incrível aos fios.


Composição

composição shampoo redken

A fórmula do shampoo tem sls, portanto não é liberado pra Low Poo. Mas tem a fórmula suave aliado aos componentes de higienização:


  • Cocoamidopropilbetaina: que promove limpeza de forma suave, sem deixar os fios ressecados;
  • Ácido Salicílico: que controla a superprodução de sebo no couro cabeludo, proporcionando fios limpos e com suavidade;
  • Glicerina: agente emoliente que confere maciez e sedosidade aos fios;
  • Polyquaternium 10: que protege e fortalece o cabelo danificado pelos processos químicos e pela radiação UV, auxilia na hidratação, brilho e penteabilidade, além de atuar como agente texturizante que facilita o penteado e a modelagem e diminui o efeito estático (fios arrepiados);
  • Filoxane mineral e polímeros: que criam belas ondas soltas e com volume.

Pra quem é indicado o Shampoo Redken

O shampoo é específico para quem quer garantir ondas com a higienização. Especialmente para forma-las entende? Então entra aí cabelos naturais, finos e sem volume. Já que a indicação dessa higienização é ganhar mais ondas e mais volume naturalmente.

Como usar o shampoo

Não tem segredo algum para aplicação do shampoo Redken Beach Envy
Basta aplicar nos cabelos úmidos e massagear até a formação de espuma. Depois só enxaguar abundantemente.

Claro que usando os produtos da linha o tratamento fica completo e destinado à função que é indicado.

O Resultado




Claro que o cabelo esta modelado né gente!

O que conta aqui no post é a higienização somente, nesse cabelo ainda tem tratamento e sérum Lipidium da Loreal.

Sobre a higienização é como falei no inicio do post, como pode o shampoo transparente ser tão favorável a ponto de hidrata-lo e deixa-lo comportado, ou disciplinado? Bom, é desse jeito que vejo essa lavagem, potente, que não deve ser usada seguida durante a semana porque vai sentir a limpeza, porém eficaz antes dos tratamentos.

E sim, o cabelo fica bem texturizado, é como chamamos aquele cabelo comportado e natural na sua forma com maciez e caimento, soltinho compreendem?

Agora, criar ondas e esperar volume é aquela coisa da proposta e dos ingredientes, se usar direto vai criar volume mas talvez as loiras não apreciem tanto.

Ah! Não falei do cheiro né? Incrivelmente cheiro de mar! Usei na praia e não vi outro lugar que demonstrasse tanto ele quanto a piscina. Cheiro ótimo!

O meu veio da Kutiz, clique aqui.

Já testaram meninas?
Beijos

Mais shampoo transparente aqui:

>>>pré-shampoo Elseve
>>>shampoos transparentes e coloridos

Este conteúdo é original de PnC - Ganheii fii