Shampoo Pro Keratin Refill

shampoo pro keratin refill

Oi gente! Tão boas? Eu já usei a máscara Pro Keratin Refill aqui no Blog. Inclusive ontem contei dela nas máscaras da Loreal. Agora, trouxe pra casa o Shampoo Pro Keratin Refill. A proposta é 70% menos quebra e reparação desde a higienização. Já pensou num shampoo assim?

E shampoo comprado de litrão né meninas, precisa ser comentado, porque pior que perder a verba no frasco pequeno, é perder no litrão porque não soube escolher o produto certo pra você.

Aliás, depois fazemos um post sobre essas coisas de litrão pra ver o que compensa mesmo!

Vamos lembrar que a definição da linha não serve só para o tratamento capilar, visto que uma linha tem produtos que se completam, por isso são aliados na composição e na concentração destes ingredientes.

Então a linha garante:

  • Enriquecido com queratina, este shampoo de correção ajuda a nutrir e a corrigir o cabelo danificado e fragilizado. Dia após dia, a fibra capilar é protegida e, com a ajuda e conselhos do seu hairstylist, pode começar este tratamento para obter um cabelo até 70 % mais forte.
  • Uma queratina de origem não animal, que tem o poder de se autorreparar na superfície da fibra capilar para reconstruir o seu escudo natural e oferecer proteção diária.
  • A molécula Incell penetra no interior do cabelo para preencher as áreas mais frágeis e proteger o interior da fibra capilar.

Descrição do site
 

Pra que é indicado o shampoo Pro Keratin Refill

É um shampoo de queratina. Embora seja específico para cabelos danificados e fragilizados outros cabelos também podem utilizar. A diferença esta no modo de utilização e na frequência de uso do shampoo.

Os shampoos não são como máscaras, mesmo sendo fortes aliados na reconstrução ou restauração do fio o que eles deixam de ingredientes na fibra não é tão forte e acumulativa com ingredientes da máscara de tratamento, por exemplo.

Pode usar todos os dias shampoo Pro Keratin Refill

Cabelos danificados e fragilizados podem usar. Quem tem química e cabelo oleoso também pode.

Só não da pra usar todos os dias cabelos que não precisam.

Cabelos naturais que nem precisam de lavagem diária, mesmo os cabelos cacheados não precisam de lavagem extremas.  Pelo contrário, esses cabelos precisam ficar sem lavar ao menos um dia pra garantir a oleosidade natural da raiz para os fios.

Já cabelos danificados e que sofrem de sebo na raiz, e pontas danificadas e cabelos quebradiços que precisam de reparação com proteínas e ainda mais, uma proteção aliada com detergência sem deixar fios oleosos, então essa é a opção.

Quais as vantagens do shampoo Pro Keratin Refill

Shampoo Pro Keratin Refill

Tem aminoácidos, tem proteína do trigo e tem ativos para equilibrar o pH e também para deixar o fio mais condicionado. Ainda tem ingredientes que mantem  o cabelo mais comportado, liso, e protegido.

As vantagens do shampoo Pro Keratin Refill está na lavagem pesada e associada com nutrientes que garantem uma lavagem reparadora.

Resultados Pro Keratin Refill

Shampoo Pro Keratin Refill

Também tenho a máscara Pro Keratin Refill aqui, e usei os dois produtos aliados. 

Meu cabelo fica muito comportado com a associação dos dois produtos. Sem dúvida que garante um peso extra de reparação.

O shampoo é branco, perolado e não tem nada demais no cheiro. Meio cítrico.

A vantagem na hora do banho é a boa espalhabilidade e o rendimento eficaz do produto depois de emulsionado. Outra coisa que achei bem atrativa é que ele deixa os fios soltos. É como se lavasse fio a fio.

O cabelo fica comportado, maleável, soltinho e com peso. 

É o tipo de tratamento que não precisa lavar no dia seguinte. Aliás, eu lavei o cabelo ontem e modelei ontem, mas o cabelo acorda assim depois de um tratamento desses! É ótimo.

Só não acho que trocaria um shampoo mais nutritivo por um reparador. Mas é um bom custo benefício, por conta do rendimento e por garantir reparação.

Já usaram meninas?



Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana