Se Joga Maxton Cabelo Rosa

Se Joga Maxton

Oi gente! Tão boas? Vocês precisam ver essa resenha. Depois que entender que o cabelo fica fraquinho com essa tinta vai saber se vale a pena comprar ou não. É rosa e nao pink e não fica da cor da caixinha de tinta. Mas fica rosa pastel, muito fofo com o Se Joga Maxon tonalizante.


Eu não sei meninas, mas será que já faz um ano desses tonalizantes coloridos que ando usando? 

Sei que já passei pelas cores fantasias pink, azul, e no caso foram dois azuis diferente, violeta e agora o rosa. 

Relembrando:


Se Joga Maxton


Mas eu já tô amando esse cabelo rosa da Se Joga Maxton e ainda quero ficar com o rosa por algum tempo, mesmo não rendendo muito, mas vou contar tudinho.

Incrivelmente esse cabelo rosa não tem nada a ver com o pink que já usei anteriormente. Mesmo lembrando do pink desbotado, as cores são diferentes.

Ah! Estou contando da experiência com o Se Joga Maxton dois dias após fazê-lo, então, logo em outro post vou falar sobre o desbotamento, é só acompanhar!


O que é o Se Joga Maxton

Se Joga Maxton

O Se Joga Maxton é uma máscara condicionadora. Mas pelo apelo da cor fantasia, e mais forte por deposição de pigmento é um tonalizante.

Esse tonalizante não tem amônia e a marca Maxton é da Embelleze.

O kit vem com:


  • 1 frasco de máscara tonalizante de 120gr
  • 1 par de luvas



Na embalagem contém a compatibilidade do produto, modo de uso e informações técnicas e cuidados. Também pede prova de toque e não é recomendado para gestantes.


Quem pode usar Se Joga Maxton?

Se Joga Maxton

A única restrição do fabricante é de cabelos que contenham henê. O resto é “compatível” segundo o fabricante. Podendo ser utilizado no mesmo dia da química feita.

Também é informado na embalagem do Se Joga que “Obtêm-se cores mais vibrantes e intensas descolorindo o cabelo. Mas realmente. Só vai conseguir usar dessa forma. porque não pega em cabelos castanhos, até porque nem apareceria!


Como usar Se Joga Maxton

Esse produto tem uma diferença na utilização

Fala-se na embalagem que o Se Joga Maxton pode ser utilizado no cabelo seco.

Veja:

Se Joga Maxton

Não pode aplicar por cima do cabelo que já contenha silicones, cremes de pentear e finalizadores. Nesse caso é indicado lavar os cabelos e seca-los com uma toalha deixando-os apenas úmidos para a aplicação.

Depois disso o passo a passo não tem segredo:


  1. Desembaraçar o cabelo;
  2. Aplicar mecha a mecha, enluvando para fixar a cor;
  3. Sem “economia de produto”;
  4. Aguarde 30 minutos;
  5. Enxague e faça o tratamento.

É ideal que use shampoo e depois aqueles cremes de limpeza. 

E vai depender da lavagem com shampoo, a sequência do uso do creme; Se for necessário lave mais de uma vez com shampoo comum.


Resultado

Tive que descolorir meu cabelo e mostrei tudo no insta. Isso porque infelizmente aquele azul da Alfaparf que ficou verde não saia nem com reza!

Se Joga Maxton

Então usei pó descolorante e ox de 40 e deixei 30 minutos. Antes disso já tinha feito o soap pra tentar remover a cor e não tinha saído.

Enfim… depois da descoloração esperei o cabelo secar pra garantir maior intensidade do tom e então fiz a aplicação.

O produto é muito cheiroso, mas não rende nada, quanto mais coloca, mais o cabelo suga, e parece que não rende mesmo. Quando vai ver já está usando produto demais da conta.

A boa parte disso é que realmente condiciona bem.

Se Joga Maxton

Na lavagem foi ótimo porque não saiu quase nada de tinta, pode ter sido pela descoloração, porosidade do fio, não sei, mas só lavei uma vez com shampoo comum e uma com creme de limpeza e depois fiz o tratamento.

Coloquei fotos que tirei no mesmo dia e horário em ambientes diferentes. Isso é bom pra verem como a cor fantasia fica fiel no cabelo, e como ficaria em vocês se fizessem no cabelo descolorido.

Se perceber, é o mesmo tom fantasia independente da iluminação, diferente do cabelo loiro que já aparece diferente e mais amarelado.


Se Joga Maxton

Comparando Cor e Intensidade


Não vou falar da durabilidade porque tem produto tonalizante fantasia que desbota em 3 dias, e no meu caso só faz 2 dias que pintei.

Mas a diferença maior entre os tonalizantes vocês tem que ver mesmo no desbotamento e fixação, porque na hora todos ficam intenso e depois a cor se perde e as vezes vem outra.

Nesse caso o rosa ficou intenso. Em algumas partes, que ainda tinha resquícios do verde, parecia que estava meio violeta, em outras partes um rosa choque. Isso com cabelo molhado.

Depois da lavagem a cor igualou e ficou um cabelo rosa candy.

Paguei acho que 17 contos e acho que só da pra passar uma vez mais, talvez duas, depende do desbotamento. Também acho que o tom tem forte pigmento vermelho. Já tinha visto isso quando passei esse rosa pra fazer aquele cabelo unicórnio, mas agora tenho certeza.

Gostei muito da cor pink do Se Joga Maxton, por enquanto, tô com medo de ficar aquela cor de água de salsicha feio, vamos esperar pra ver. Mas tô gostando!

E pelos elogios, acho que o pessoal gostou mais desse do que as outras cores!

Beijos
Bom fim de semana!



Este conteúdo é original de PnC