Sabem o que é Shitake? A Bio Extratus tem!

Sabem o que é Shitake?
Sabem o que é Shitake? A Bio Extratus tem!
   

Oi gente! Tão boas? Comprei um desses produtos da Bio Extratus e quero contar o beabá desse produto no cabelo, mas antes disso... vocês sabem o que é Shitake? Porque lá na Bio Extratus tem, na linha toda. Espia só!


Shitake são cogumelos, muito usados na culinária japonesa, são essenciais a manutenção da nossa saúde, o shitake é fonte de fibras, vitaminas e minerais, contém grande concentração de aminoácidos, para quem não sabe é o segundo cogumelo mais consumido no mundo, nativo do leste da Ásia, é reconhecido como o elixir da vida pelas seus tratamentos terapêuticos.


O Shitake da Bio Extratus


A linha da Bio Extratus, brasileirissima, vem com shampoo, condicionador, finalizador dia/noite, finalizador termoprotetor, mascara e elixir nutritivo.

Eu comprei o finalizador dia/ noite, o que vem escrito na embalagem, é que é uma reconstrução nutritiva "fórmula leve que combina o valor do elixir de shitake com ação restauradora das proteínas de cereais". Como ele é dia/ noite pode ser usado a qualquer hora certo?!

O que precisamos saber é que o cheiro é bom, a embalagem prática, é um creme sem enxague usado nos cabelos úmidos e não deixa resíduos no travesseiro caso fosse utilizado para dormir.

Resultado com finalizador


Sabem o que é Shitake?
Sabem o que é Shitake? A Bio Extratus tem!

Eu gostei dele para fazer chapinha (que faço raramente) então usei assim, tomei banho a noite e depois de lava-los com shampoo e condicionador, ainda com os cabelos úmidos passei o creme, pouca quantidade, porque meus cabelos já são finos, espalhei passando os dedos nos fios do comprimento até as pontas, por todo o cabelo.

De manhã, utilizei a chapinha, e então comprovei o resultado do shitake da Bioextratus nos cabelos, eu tinha que ter certeza de quanto o produto era bom, afinal fora $ 20,00 bem gastos, então depois de feito a chapinha comprovei que o produto deixa um brilho intenso nos cabelos, bem visualizado após a chapinha, o produto deixou meu cabelo maravilhoso por dois dias, estava tão bonito que nem tive coragem de lavar os cabelos.


Deve, com certeza ser usado como finalizador, como o próprio nome diz, e ainda se utilizar os outros produtos da linha como o shampoo e o condicionador, o tratamento ficará perfeito!

Amigas da chapinhas, comprovem! Além do mais se não te sobra tempo pra nada, usando a noite para dormir, já estará tratando dos seus cabelos para mais um dia de trabalho! Não gente, e o melhor... com "visu" de salão.

Beijos

Vem cá gente! Segue aqui ó







Este conteúdo é original de PnC