Escova Progressiva da pra fazer em casa?

Escova Progressiva da pra fazer em casa

Escova Progressiva da pra fazer em casa? Até da pra fazer, se você for experiente no assunto e souber separar mechas e fios e não acertar no seu couro cabeludo!!




Tem mais:

Escova Progressiva da pra fazer em casa - Feito a mão

Nem tudo que a gente determina na nossa vida pode ser feito com nossas próprias mãos. Mesmo sabendo que o mercado nos oferece produtos para tais procedimentos, a participação do profissional para alguma químicas é indispensável.

É ele que vai verificar, averiguar a estrutura do seu cabelo e quais as condições dele para tal procedimento. Não se deixem levar pela aparência de outras mulheres, cada cabelo uma sentença, não vale a pena ler os rótulos pra depois dizer que eles não funcionam.

A principal fonte de proteína que protege nosso cabelo é a queratina, que é parte integrante da cutícula do nosso cabelo;

A cutícula tem a forma de escama de peixe em 6 / 10 camadas, e através dela percebemos a maciez nos cabelos e o brilho, e é essa integridade da cutícula que tem a capacidade de manter a umidade e a elasticidade dos fios do cabelo mostrando um cabelo saudável.

Temos produtos no mercado que nos oferecem manutenção, melhora na textura e aspecto, forma aos cabelos, tratamento e até mudança da estrutura do cabelo, ou apenas um só tratamento que lhe proporcione tudo isso a Escova Marroquina , este procedimento pode oferecer tudo o que antes foi citado , serve para todos os tipos de cabelo, é duradoura e pode fazer em qualquer idade.



O que é a Escova Marroquina e o que faz?

É uma técnica de alisamento temporária e que atualmente esta em alta em todos os salões, sua ação pode durar 40 lavagens ou até 3 meses. O procedimento é simples porém não deve ser feito em casa. A composição da fórmula do tratamento Marroquino feito pela marca Lokelani foi desenvolvida com argila branca e juntamente com o calor emitido pela piastra (chapinha) promove um "engessamento" fazendo com que resistam a tantas lavadas.

Entendendo: Toda química muda a estrutura do seu cabelo, seja ela temporária ou não, a argila branca contida na fórmula de Lokelani ainda conta com silicones especiais que tratam intensamente a cutícula para refletir sedosidade, brilho intenso, fios saudáveis.

O cabeleireiro vai escolher de acordo com o cabelo da cliente qual o produto a ser utilizado.

Depois disso é o profissional que com sua experiência vai torná-la mais exuberante não só pela aplicação do produto em si, mas por toda uma técnica que ele tem que utilizar no momento de selar os fios. Convém anotar que o produto é retirado no salão mesmo e depois de feito a química o cabelo pode ser amarrado, escovado, desembaraçado.

O tratamento marroquino também pode ser feito com qualquer outro tipo de química no cabelo ou em cabelos virgens, para isso há produtos específicos para cada tipo de cabelo.

Inclusive pode ser aplicada até mesmo depois da coloração nos seus cabelos que não interfere na cor. A composição contém formol a 0,2% respeitando o que é exigido pela ANVISA conforme a resolução 162/01. Porém é a argila branca aliados a outros componentes que mantém o efeito liso.

O tratamento recupera os fios fragilizados, da brilho e elasticidade, pode ser feito com o cabelo tingido, e é aplicado e retirado no próprio salão de beleza.

(Fonte: Zínia Cosméticos)


Beijos

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Escova Progressiva da pra fazer em casa?