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Porque a Progressiva durou só uma semana?



Porque a Progressiva durou só uma semana?

Oi gente! Tão boas?

Uma das maiores e piores dúvidas de solucionar quando as leitoras vem conversar comigo é sobre as progressivas feitas em salão. O problema não é a progressiva em si, se trata do tipo de cabelo e o tipo de produto que aquele cabelo precisa pra alisar.

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Ou seja, eu não sei sinceramente o que acontece, porque, as reclamações são :
  1. Fiz a progressiva num dia e na outra semana não tinha mais nada!
  2. Queria cachos abertos e agora estão indefinidos!
  3. Eu pedi pra colocar formol, mas a profissional não quis e a progressiva não pegou!
  4. Minha raiz continua alta depois de um mês e a progressiva saiu.
Amores, as reclamações são inúmeras e as ofensas aos profissionais também, que muitas vezes “pagam o pato” de fazer a coisa correta ou mesmo, de indicar produtos idôneos, além disso, não há modificação no fio que faça e dê bons resultados se a cliente não faz a parte da manutenção em casa.

Saiba Mais:
A manutenção é tão necessária de acordo com as indicações do profissional quanto é manter o cabelo liso. Já começa aqui as reclamações, porque se faz uma progressiva e toma sol, entra no mar, piscina, colore e não trata e protege, o procedimento não vai durar nada, visto que nem todos cabelos alisam só com progressiva.

Ficar indefinidos é outra questão que trás muitos problemas, porque se desgasta essa progressiva em curto período, e seu cabelo tinha bastante cachos é consequência voltar com os cachos deformados, daí vem a história da transição capilar, que além de paciência precisa de muita determinação pra tentar voltar os cachinhos.

Essa de colocar formol, não é balela não, as clientes pedem isso, e mudam de profissional se não utilizam, por incrível que pareça, os profissionais perdem clientes quando dizem que NÃO batizam progressivas. E daí é consciência da cliente pedir uma substância que tanto se fala fazer mal a saúde.

Outra história é essa coisa de raiz alta, a própria progressiva já “pede” que a aplicação não deva atingir o couro cabeludo, e inevitavelmente, cabelos crescem, ou seja, toma lá no profissional de novo, porque a raiz cresceu e a progressiva não pegou, então… bom senso não é só para profissionais tendo que indicar o melhor produto e o tipo de procedimento que deseja, para que seus cabelos fiquem lisos, também a cliente tem que ter bom senso sobre diversas questões relacionadas ao cabelo, indicações, manutenção e proteção para que os fios fiquem lisos por mais tempo.

Beijos
 

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