Pó modelador de cabelos.

Pó modelador de cabelos.
Pó modelador de cabelos.
Oi gente! Tão boas? O pó modelador de cabelos está se tornando invencível, é o que dizem entre os cabeleireiros.

E porquê um produto é chamado de "pomada em pó?"

É pó mesmo pra tacar na raiz do cabelo e não tem nada de textura em creme, o que joga ali na raiz é bem fino e leve pra espalhar por todo o couro cabeludo ou somente na parte de cima.  E como acha que vai tacar pó ali? Minha amiga, no salpicado entende? Igual colocasse sal na salada e na verdade é isso que o produto vai fazer, dar uma "temperada" no visual!

Qual o benefício do produto nos cabelos


O benefício do produto é no penteado, no topete que a coisa fica boa, porque tem fixação e deixa de maneira natural, sem resíduos, podendo ser usado em qualquer tipo de penteado, com os cabelos secos, não tem cheiro e é muito eficaz para os cabelos oleosos (mas não use como shampoo a seco, é finalizador pra penteado!).


Em outros métodos diferentes do que Biaggi explica no vídeo e com tanta eficácia... Aplica-se uma pequena quantidade nas mãos, do tamanho de uma moeda e salpica na raiz dos cabelos. 

ATENÇÃO: o foco é a raiz dos cabelos. O efeito é mate, não deixa brilho. O diferencial do produto é não ter contato com cremes, e óleos para a aplicação nos cabelos, o rendimento, considerando ser um finalizador, utilizado em pouca quantidade é excelente em vista do preço dos produtos encontrados no mercado. E veja o tamanho do produto quando comprar porque ele é pequenininho!

Schwarzkopf em média R$ 120,00
L'anza em média R$ 80,00


E o manuseio, veja na prática pelo melhor hairstylist:





E tem mais...

Wanderley Nunes utiliza no seu salão um spray que solta pó, isso mesmo e na hora retira a oleosidade do cabelo sem precisar lava-lo, sem contar que visa não agredir o meio ambiente!!

Beijos.

+ Conteúdo

Arquivo

Mostrar mais