Protector Color


Quando saimos as compras temos muitas duvidas sobre qual produto trazer, principalmente comigo, é impressionante como quero levar a loja toda, mas não da! No meu caso que sou loira já tenho diversos produtos desamareladores, para iluminar e dar brilho, mas queria algo além disso, que pudesse intercalar aos produtos que uso normalmente. Ou seja, posso levar para cabelos coloridos? (Minha pergunta !!)

Pode. Primeiro porque sou ciente de que produtos para cabelos coloridos já são específicos com proteínas a mais que um shampoo normal, não generalizando, e que protegem das nuances (tintas) desbotar, além disso o próprio lançamento da SEDA já tira nossa dúvida: 


Ele é indicado para cabelos tingidos, com mechas, luzes, luzes californianas e todos os tipos de coloração! A linha da Seda com antioxidante e Bio queratina color ProtectTM que mantém a cor vibrante por mais tempo, mesmo assim madeixas hidratadas e protegidas são as nutridas com máscaras de tratamento e com uso do leave-in protetor diariamente.


A Natura também investe em produtos específicos para os fios, e um deles é o Color Plant que pedem cuidados especiais para as madeixas coloridas, seja seu cabelo loiro, ruivo,castanho ou preto, conforme pintamos os cabelos o pigmento todo pode não fixar bem e ir saindo aos poucos, o que acelera isso é o sol, mar, piscina, por isso o produto é formulado com ingredientes condicionantes além disso contém ingredientes antioxidantes e filtro solar que evitam o ressecamento e a perda dos pigmentos evitando assim o desbotamento do mesmo.



A linha Noni Plus da Bioextratus, ativo do fruto noni,  promove tratamento nutritivo para cabelos tingidos em qualquer nuance! Mais uma ótima opção! Também é produtinho com ativo antioxidante, hidratante, calmante, tônico, restaura a fibra capilar e protege também os cabelos que sofrem com agressões externas como raios UV, sol vento, calor excessivo, atua também como restaurador e eliminadorde radicais livres, age ainda como remineralizante!

Como proteger a cor:




Beijos.
Lucy Viana

16 comentários

  1. Olá Lucy

    Adorei saber.

    Amanhã tem "ESPACO DAS ARTES", vc não pode perder.
    Bjoooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lu eu já usei essa linha da natura colorplant,ela é muuito boa!Principalmente a máscara que deixava os fios super hidratados!Recomendo muito!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Super importante o assunto do post, Lucy!
    Tem que usar linhas específicas para o tipo de cabelo e os coloridos exigem muitos cuidados, né?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucy,
    Bom saber. Eu achava que produtos para proteger a cor era para tinturas variadas, menos pras loiras. Eu achava que as loira só deveriam usar os iluminadores, desamareladores etc. Mais uma que aprendi e preciso providenciar.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @KINHA
    Estarei la Kinha com certeza!

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  6. @Dani

    Eu gosto da linha Plant da Natura, já testei vários, ainda tenho o shampo anti-residuo que só uso antes de fazer o banho de brilho!

    Bom saber da máscara, não usei, só os shampoos e condicionadores.
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  7. @Lila Czar
    É Lila, eu já li várias matérias sobre o produto pra cabelo tingido ser muito bom!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  8. @Patrícia
    Eu sei porque Pati, porque nas caixa de cosméticos vem as ruivas, morenas, nuances fortes, mas fora essas marcas tem várias outras que falam que serve para qualquer nuance, é o marketing que acaba atraindo mais as ruivas, de nuances avermelhadas, porque desbotam até mais que o loiro!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  9. Agora que pintei os cabelos, tô precisando de um desses! Bjo

    ResponderExcluir
  10. oi lucy..

    apesar de não ter cabelo pintado, eu sou fã da Bioextratus..otimo post como sempre hehe
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  11. Qnts produtinhos maravilhosos!
    Adoro os produtos da Seda!
    Tem novo sorteio lá no blog!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não muito fácil hoje, mas bem melhor que nos outros dias rsrsrs
    Novidade: comprei hoje aquele produtinho que "seu cabelereiro" indicou lembra?
    O Banho de Brilho Pastel da Keraton !!!!!!
    Vou usar e depois conto lá no meu blog, tá?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi, adorei o post , já usei a linha natura é muito boa .. bjos !!

    @brunamotablog

    ResponderExcluir
  14. Oi Lucy!!!

    Eu sempre compro shampoo para cabelos tingidos, não entendo muito, mas eu passo tinta uma vez por mês, então fico satisfeita com o resultado!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. Ah LUcy, q alegria saber q vc tá bem e foi só aquilo (não q fosse pouca coisa, mas digo q bom q parou por aí)

    ia te escrever na sexta mas daí comecei a separar meu "acampamento p/ o curso " q durou todo o findis e aí qdo fui ver já tava nele, sorry viu... desculpa a amiga avoada... mas um dia eu consigo estar na hr exata (pra isso tow até fazendo curso)

    um beijo!

    ResponderExcluir
  16. Uma ótima linha para os cabelos com coloração é a linha Color Protection da Alfaparf, ela possui a última fronteira tecnológica para a proteção da cor, exclusiva sinergia entre a excepcional luminosidade de Estrato de Linhaça e a revolucionária tecnologia antidesbotamento Color Block+.

    ResponderExcluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana