Protector Color


Quando saimos as compras temos muitas duvidas sobre qual produto trazer, principalmente comigo, é impressionante como quero levar a loja toda, mas não da! No meu caso que sou loira já tenho diversos produtos desamareladores, para iluminar e dar brilho, mas queria algo além disso, que pudesse intercalar aos produtos que uso normalmente. Ou seja, posso levar para cabelos coloridos? (Minha pergunta !!)

Pode. Primeiro porque sou ciente de que produtos para cabelos coloridos já são específicos com proteínas a mais que um shampoo normal, não generalizando, e que protegem das nuances (tintas) desbotar, além disso o próprio lançamento da SEDA já tira nossa dúvida: 


Ele é indicado para cabelos tingidos, com mechas, luzes, luzes californianas e todos os tipos de coloração! A linha da Seda com antioxidante e Bio queratina color ProtectTM que mantém a cor vibrante por mais tempo, mesmo assim madeixas hidratadas e protegidas são as nutridas com máscaras de tratamento e com uso do leave-in protetor diariamente.


A Natura também investe em produtos específicos para os fios, e um deles é o Color Plant que pedem cuidados especiais para as madeixas coloridas, seja seu cabelo loiro, ruivo,castanho ou preto, conforme pintamos os cabelos o pigmento todo pode não fixar bem e ir saindo aos poucos, o que acelera isso é o sol, mar, piscina, por isso o produto é formulado com ingredientes condicionantes além disso contém ingredientes antioxidantes e filtro solar que evitam o ressecamento e a perda dos pigmentos evitando assim o desbotamento do mesmo.



A linha Noni Plus da Bioextratus, ativo do fruto noni,  promove tratamento nutritivo para cabelos tingidos em qualquer nuance! Mais uma ótima opção! Também é produtinho com ativo antioxidante, hidratante, calmante, tônico, restaura a fibra capilar e protege também os cabelos que sofrem com agressões externas como raios UV, sol vento, calor excessivo, atua também como restaurador e eliminadorde radicais livres, age ainda como remineralizante!

Como proteger a cor:




Beijos.
Lucy Viana