Comprinhas no Sábado





Oi gente! Tão boas?

Tão né? Eu nem se fala, to ótima… Hoje!

Mas não pronta pra outra!! Que sinusite braba gente do céu, com direito a duas entradas no hospital e 4 injeções que só fizeram cosquinhas na minha dor cabeça…  Agora entendem quando falo de cheiros aqui no Blog né?

Gente, é impressionante como determinados cheiros me derrubam, tem certos perfumes que sinto de longe o cheiro e logo me vem aquela dor de cabeça, pra depois coisa pior… Dessa vez foi com algo mais forte, foi cândida, da pra acreditar, isso é coisa séria e aqui em casa eu vou ter que abolir da lista de compras, eu já sentia fortes dores de cabeça com ela, mas imagina que a dona limpeza passou por aqui pra tentar deixar o banheiro branquinho…. Um dia de limpeza e dois na cama, vê se pode??

Mas tudo bem né, a sogra morando aqui , na mesma cidade, deu uma ajudona e a gente ta nova de novo, e quem quer ficar em casa depois de dois dias deitada na cama com dor de cabeça né… Vamos as compras… Hahahahahahaha!!! E foi com chuva e tudo …



Bom… Vocês já sabem que estou me virando nos 30 pra segurar a cor nos fios, e foi com Banho de Brilho e Shampoozada que estou segurando dois meses sem tintura permanente, foi com esse propósito que sai hoje, claro que depois de uma sinusite forte não vou me jogar na tintura… Olha o bom senso né gente!!

Mas já esta em casa a próxima a testar… uahuahuahuah!!! Alfaparf Evolution 9.01 já comprei um tom a menos porque as resenhas da Alfaparf que tenho visto é que ela clareia bastantes, e com Ox de 20 pra não detonar os fios que estão bonitinhos e segurar a cor próxima que estou agora.




Os esmaltes sempre vem junto quando a gente sai pra comprar ou pagar qualquer coisa né? Impressionante… 

Mas me joguei no Mousse de Uva da Cora, Bonequinha Charmosa da Risque, e um brilhante luxo Cobertura Encantada da Risque… Esses depois eu mostro nas unhas, certo?

Gente, já viram que fofos esses lenços umedecidos

Pois é, a utilidade é que são elas… Só diz que é para higiene, e no site diz que pode passar na pele, como assim? Na pele do rosto, por exemplo? Não sei, vamos ter que descobrir. Ele tem um cheirinho suave, e pelo tamanho pequenino deve ser para borrões e tal… Vamos ver né?




O Bronzer da Vult já estava na minha lista, faz tempo né gente… Tipo assim: “Todo mundo tem!!” eu tinha que ter também! hahahahahaha… 

Nem precisa dizer que é muito bom né? O meu é o numero 01.



Os batons e o rímel, essas marcas eu ainda não tinha comprado e são baratinhas, Anaconda e Essencial.



O Batom Rosa da Anaconda é o Light Pink esse foi pra minha filha, mas essa cor engana viu gente… Até pelo tempo estar chuvoso não consegui pegar a real cor dele na câmera, ele tem a bala super neon, e fica bem clarinho, não é nada cheguei! O outro é da Essencial o Sonho Lilás, lindo e combina com aquele baton que tem ali no titulo do Blog, muito chique a cor, também não fica escandaloso na boca!

O Rímel da Anaconda é o Lilás, mas eu só vi os pelinhos saírem secos, sem tinta… Então esse merece um post… quando eu fazer ele funcionar!!!

A sombra é chique meninas, é da Anaconda a marrom, ótima para sobrancelhas e para fazer o côncavo na hora da makeup! Gostei dela! É light, nada de pigmentação muito forte, ótima! Do jeito que eu gosto.




Agora é hora de fazer as unhas né? Quem já fez hoje?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana