Oi gente! Tão boas?
Muitas amigas acabam tirando as duvidas sobre alguns problemas com progressivas em comentários e alguns eu tenho enviado por email a pedido da leitora, enfim, teve uma pergunta que ficou nos comentários e trouxe a resposta:
A leitora:
Ola, faço definitiva a cinco anos ou mais. Quando comecei a fazer era como se eu tivesse os cabelos lisos por natureza só que de dois anos pra cá comecei a fazer mechas e a notar que meu cabelo não fica mas como era antes, vivo hidratando eles com tudo oque me recomendam… Ultimamente andei usando Morocannoil, o que eu notei uma grande diferença um melhora surpreendente, só que para as pontas não adiantou…Vou citar um exemplo: Eu lavo ele, seco no secador, passo o óleo ele fica lindo perfeito durmo e… Acordo com as pontas horríveis como se tivesse esticado a força ela fica esmigalhada com um aspecto de seca mas somente ao olho porque ela esta super hidratada.O que fazer com essas pontas uma cauterização resolveria esse problemas??
A Química:
Procure cortar as pontas no máximo de 3 em 3 meses pois os cabelos após serem processados com alisamentos, relaxamentos, colorações, progressivas, perdem naturalmente sua configuração e composição original e por melhor que sejam os produtos disponíveis no mercado atualmente, nada consegue reverter o quadro que relatou na sua dúvida. No seu caso, corte as pontas regularmente até perceber que elas estão sadias, tanto a olho nu, quanto ao toque!Adriana P. Freitas (Lokelani)
A Técnica Química que responde as perguntas aqui no Blog, também já tirou dúvidas sobre:
Beijos
Nenhum comentário
Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana