Para ficar loira–Style Blond com Bio Restore lançamento



Para ficar loira


Oi gente! Tão boas? Preciso fazer uma tabela de cores para meus tons de loiro, porque é incrível a diferença que fica toda vez que você pinta, tonaliza ou desamarela. Vamos ver umas colorações Para ficar loira?


Sabe que estou sempre procurando a tinta loira perfeita, e aqui nesse post comparei as que já usei. Falei sobre o tonalizante Richesse Milk Shake Gelo, foi um dos últimos que usei e o único comparado em tonalização, com esta coloração para ficar loira, o Style Blond da Le Clique.  

Para Ficar Loira com Le Cliqué


A Le Cliqué é uma marca profissional que conheci a pouco tempo e que vem me deixando muito satisfeita quanto aos produtos que eles distribuem. 

Começou pelo brilho prateado Le Cliqué. Além de reconstruir deixa o loiro lindo, o cabelo branco então nem se fala fica prateado, e como tenho vários brancos eles parecem luzes. Eu ainda não testei nada tão instantâneo assim por isso é meu xodó, mas não é dessa linha Violete que venho falar, é do lançamento da marca, imagina… Coloração loira!! Ta pra mim!!


Coloração Style Blond


A coloração Style Blond para ficar loira, tem cores específicas. Tem formulação exclusiva com Bio-restore e Oliva. São 5 nuances que formam o profissional preferir em cabelos loiros naturais, descoloridos, mechas e loiros colorido. Cores exclusivas para os profissionais de salão, as 5 cores podem ser misturadas e usadas como 


E um conceito novíssimo de pigmentos no mercado, e uma coloração permanente que age um ativo especifico e não altera a cor dos fios naturais... é uma coloração que não possui altura de tom isso significa que contem somente pigmento da cor e age somente em cabelos louros naturais, coloridos, descoloridos e todas as técnicas de mechas. Pausa de 30 minutos, a durabilidade dele é muuuuuito maior que o tonalizante.



Para ficar loira

Para ficar loira

Para ficar loira

Para ficar loira

Para ficar loira


A tinta que vem com emulsão a 6% não altera a cor dos fios. Ela encapa eles com uma nova cor. A bisnaga vem com 60 g de cor pura e exclusiva que deve ser misturada em 120 ml da emulsão da própria marca, o Revelaton a 6% o tempo de pausa é de 20 a 30 minutos.

Tem várias misturas que o profissional pode criar cores intensas de loiro e único, sem nenhuma outra coloração igual!

Para ficar loira

Para ficar loira com Tonalizante


Se já amo testar tinta loira, imagina, tonalizante então… adoooro!

Quero falar que o tonalizante dura muito, muito mais que algumas colorações permanente que usei. A fixação e o brilho é inquestionável, na hora do “vamo vê” é até melhor que a Richesse (resseca os fios) porque não resseca os fios e deixa ele perfeito!

Meninas, não tente em casa sozinhas, estou fazendo alguns testes de como tirar o alaranjado e cobre dos fios quando a cor loira vai desbotando, eu só preciso que meu cabelo fique assim né?

Super indicado para profissionais e para as meninas que já conhecem seus fios, e sabem o fundo de clareamento, se já estão hidratados para o procedimento… A coloração tem algumas orientações pra quem usa Henê, mas eu volto falar sobre tudo de novo… Com nova cor! 


Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana