Cronograma Capilar: Todos os produtos (H-N-R)


Cronograma Capilar

Oi gente! Voltei… Trouxe os novos produtos do meu Cronograma Capilar porque aqueles do outro ciclo acabaram, eram fracionados, deu pra testar e pra saber como eles são bons, e o efeito nos cabelos foi ótimo. Só tenho coisas positivas pra falar de produtos depois que comecei usa-los, com uma certa disciplina.

Antes de mostrar os produtos sempre vale relembrar as dicas e o que faz esse tipo de tratamento capilar! Coloquei algumas dicas aqui: Produtinhos no Cabelo e a amiga Carla separou o tratamento pelo tipo de cabelo, achei bem legal e trouxe também para vocês se encherem de informação sobre o assunto: Blog Eu amo Cabelo.

Cada um a seu modo trás dicas infalíveis, todas se beneficiam em saber e nisso tudo só há um resultado: Cabelo tratado, saudável e lindo! Chega de lágrimas com os fios!!  E não tem nada de difícil primeiro separar seus produtos para Hidratar, Nutrir e Reconstruir e pronto. É só começar!

Como mudei os produtos vim mostrar para as amigas daqui do Blog o que vou usar neste novo ciclo!

Fase de Hidratação:


Continuo com meu desamarelador Yenzah porque realmente é hidratante e da efeito, continuo com meu Bepantol  e estou aguardando chegar minha mascara hidratante, depois conto… E as ampolas que não coloquei, também vou mostrar se for usa-las no tratamento, depende de como o cabelo fica nessa fase nem é necessário no meu caso acrescentar ampolas.

Fase de Nutrição:


Essa fase de nutrição vai ser toda de uma linha, da Inoar de Macadâmia, seria só a máscara, mas como só vou usar uma vez na semana decidi acrescentar tudo, o shampoo, condiconador e leave-in. Só o óleo que eu coloquei dessa vez o da Probelle , por experiência de ter adorado usar a ampola deles de argan para umectação no ciclo passado.

Fase de Reconstrução:


O silver da K-pro que é mega reconstrutor, com a mascara reparadora da Probelle que embora seja concentradíssima em óleo de argan sei que ela tem ativos reconstrutores, ainda não testei, mas eu conto aqui como vai ser ela nessa fase. E claro, a queridinha da Acquaflora (comentei aqui) que já tenho amor a primeira aplicação, mas prefiro usar mais neste ciclo pra ver se continuo com a mesma opinião.

É isso gente, vamos que vamos tratar os cabelinhos! A mulherada agradece! Vem comigo!

Beijos