Ampola Power da Yenzah

 Ampola Power da Yenzah

Oi gente! Tão boas? Eu recebi um kit de ampola Power da Yenzah no mês passado, e já coloquei uma delas aqui no blog, lembra da ampola Power Whey? Lê aqui. Definitivamente amor à primeira aplicação!


Tinha mais duas aqui pra testar e contar pra vocês, e como ampola é uma coisa imediata, já testei e já deu pra sentir como foi as outras duas no cabelo. 

Claro que testei separadamente pra perceber bem o resultado no cabelo.

Ampola não precisa de tempo pra testar, a coisa é concentrada e imediata.

Com esse produtinho você consegue vários resultados, usando puro ou aliado à outros produtos como máscaras e condicionadores.

Então, pura é a forma principal pra defini-la como ótima para o motivo que foi criada certo? Certo

Mas considera-la boa, também aliada a outros produtos, seria melhor ainda né? Por isso testei as duas ampolas Power da Yenzah puras e com máscara de tratamento.

Cada ampola tem uma característica e concentrações de nutrientes diferentes, então, fica claro que elas não são iguais e vai responder melhor no seu cabelo o que ele necessitar!! Ou seja, a ampola que precisa pra dar aquele "up" no geral. No meu caso, o cabelo é tratado, mas a porosidade nunca vai embora, é preciso sempre aliar bons tratamentos na rotina capilar, e de vez em quando, intercalar os concentrados de vitaminas para auxiliar na manutenção do cabelo com outros produtos.

Essa semana deixei de usar tratamentos pra fazer uso da ampola e poder observar sua real forma de tratamento.

Ampola Power de queratina

Ampola Power da Yenzah

  • A ampola de queratina é indicada para fios fragilizados e danificados. Então conta nessa história os cabelos descoloridos e sensíveis, os cabelos queimados e judiados. 
  • A proposta da ampola é repor queratina recompondo a massa dos fios. O fabricante aposta em cabelos mais resistentes, com mais elasticidade e protegidos.

Pensando bem no que o fabricante indica sobre essa ampola de queratina vai entender que é tratamento da fibra e não da cutícula. Nesse caso não tem nada a ver com condicionamento e resultado na hora, a coisa é pra repor resistência e isso também não se sente com uma aplicação, dependendo dos danos.

Mas também é aquele tipo de produto que da pra aliar numa máscara nutritiva para cabelos elásticos.

Portanto, pra mim não foi aquela maravilha no banho, já que o resultado está na resistência o negócio é aliar a outros produtos de reparação para fios danificados.

Ampola Power da Yenzah

Gente não da pra ver a composição, mas garanto que a queratina hidrolisada ta em segundo aí na fórmula só não sei se a 1% ou 10% e isso a gente sente mesmo no uso e no “up” no fio. 

Eu gostei mais dessa ampola aliada a tratamento BBB achei que fez a máscara baratinha funcionar entende?

Ampola Power da Yenzah

O cheiro é normal, cheiro de banho, sabonete sei lá, quase não da pra sentir quando passa. É líquida viu meninas, também por isso bem legal usar com máscara, fácil de misturar.

Modo de uso (vale para as duas ampolas)

Usando a ampola pura:

  1. Lava o cabelo com shampoo;
  2. Enxagua bem;
  3. Aplica a ampola por todo o comprimento e pontas;
  4. Deixa no cabelo por 3 minutos;
  5. Aplica o condicionador e pausa o tempo que o fabricante indicar;
  6. Enxague;

Usando a ampola com máscara:

  1. Lava o cabelo com shampoo;
  2. Enxagua bem;
  3. Aplica a mistura de 1 colher de creme de tratamento + 1/2 ampola no cabelo todo;
  4. Aguarde o tempo de pausa da máscara;
  5. Enxague

Ampola Power Pós Química

Ampola Power da Yenzah


  • A ampola Power da Yenzah Pós Química é para cabelos com químicas e que estejam precisando de um “up” no fio, a pegada aqui é de proteína e extrato o que garante reparação imediata e com peso. 
  • O fabricante garante hidratação e alinhamento do fio, tem ação antioxidante e funciona muito bem para cabelos porosos e ressecados.


E tem toda razão para o que é indicada. 

Usei pura do modo que indica o fabricante (vide modo de uso ampola power da Yenzah de queratina), e utilizando pura já vai sentir a diferença dessa para as outras. O tratamento é de peso, é muito boa e daquelas que você sabe que vai dar certo quando tiver longe de casa porque condiciona, alinha, da jeito na coisa na hora que você precisa, depois só aplicar um protetor térmico e vai lá arrasar!

No cabelo de hoje eu usei essa ampola.


Ampola Power da Yenzah
Não tem filtro não queridinha! A cor do cabelo ta assim mesmo, por enquanto! ;) 

A ampola é ótima e tem resultado com ela utilizando pura ou com máscara de tratamento.

Ampola Power da Yenzah

Essas letrinhas brancas não ajudam né meninas?

Vou traduzir mais ou menos, o que enxerguei fácil foi a sericina, que eu amo, e proteínas concentradas além do pantenol, e claro que a reparação com essa ampolinha é ótima, e mais do lado de fora (cutículas) do que do lado de dentro (córtex) como a outra ampola de queratina.

Ampola Power da Yenzah

O cheirinho é gostoso e suave, e a textura dessa ampolinha é como um leitinho mais grosso, nada tão líquido quanto a de queratina.

Também com essa é bem fácil de enluvar e logo que aplica já sente o cabelo ficar molinho, com o condicionador então fecha com chave de ouro.

Não da pra fazer um crono só de ampola, já falamos disso aqui, porque não da pra fazer uma rotina só de ampola, o tratamento não seria eficaz a longo prazo.

As ampolas são melhor aproveitadas em tratamentos BBB, daí é só comprar a ampola específica e colocar na fase a que se destina.

  • A ampola de queratina fica na fase R
  • E a ampola pós química fica na fase N de nutrição, que é uma reparação suave no fio.

Se já testaram meninas deixem nos comentários. As minhas ampolas vieram da Loja Ilha da Beleza. Veja todos Produtos da Yenzah na loja, clique aqui.

Beijos

Mais da Ilha aqui:

Este conteúdo é original de PnC - Ganhei fii

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana