Tinta loira não pega em cabelo branco? vem! Tire suas duvidas com profissionais.

tinta-loira-nao-pega-em-cabelo-branco


Oi gente! Tão boas? Olha quem vem hoje? O maravilhoso hair style da Kert que sempre ajuda as leitoras com suas dúvidas sobre coloração! Meninas o Leo também tem uma página no facebook e podem acompanhar por lá o trabalho dele. Hoje vamos ter respostas sobre Tinta loira não pega em cabelo branco! Vem!


Pergunta 1) Progressiva e tom desbotado

Deise Xavier da Silva / Recife- Dei uma escova progressiva no meu cabelo mas ele mudou a cor ficou mais claro, a cor dele era chocolate com avelã, mais agora esta caindo por causa da progressiva e ta muito ressecado e o loiro esta laranja to hidratando… O que faço?

Resposta: Oi querida é interessante dar uma pausa nas químicas e investir em tratamento. A linha Keragem Reparação Completa será ideal para seu fio. Para tonalizar sem danificar o Keraton Chocolate é uma ótima opção.


Pergunta 2) Fixador de tintura

Amanda Cristina/Contagem - Boa Noite. Meu cabelo é preto, liso. Tenho cabelo branco desde nova, sempre passo tinta toda semana. Só que parece que meu cabelo branco esta crescendo muito rápido. A numeração da tinta é 2 da Loreal Paris. Tem algum produto que fixa mais a tinta??? Ou alguma tinta não muito alérgica para passar?

Resposta: Amanda querida, já experimentou Keraton Color 1.0 Preto? Ele tem baixo teor de amônia e oferece 100% de cobertura de fios brancos.

Pergunta 3) Loiro para vermelho

 Viviane Aguiar Silva - Olá tenho cabelo descoloridos na cor mais ou menos 10 e mechas bem claras acinzentadas. Gostaria de mudar momentaneamente para um vermelho será que dá pra usar keraton e depois tirar por completo?Obrigada!!

Resposta: Meu anjo, você pode sim mudar com Keraton. Só lembre que você precisará fazer uma limpeza de fios, caso queira voltar para o loiro.

Pergunta 4) Guanidina e cabelo acobreado

Thayná Brito/Maceió- Tenho o cabelo castanho, mas como ele é cacheado faço alisamento com guanidina. Dei um banho de brilho nele com uma tintura 7.1 e ficou um tom acobreado, gostaria de saber se o keraton Prata ou Grafite funcionaria nele mesmo não sendo loiro claro!!!

Resposta: O Keraton Prata vai neutralizar sim esse fundo acobreado. Se a intenção é clarear, faça luzes após o uso do Keraton.

Pergunta 5) Tinta loira não pega em cabelo branco?

Sandra Moraes / Porto Alegre – Pinto meu cabelo de loiro ha uns 20 anos, e esta bem fininho tipo cabelo de boneca, só que tenho 50 anos e estou com bastante cabelos brancos na frente. Sempre coloro no salão, mas de um tempo pra cá essa parte da frente parece que esta com uma mecha branca. Minha cabeleireira falou que é porque não tenho mais pigmentação nessa parte do cabelo branco por isso o loiro não pega como no restante do cabelo. Isso é verdade? Tenho como consertar isso? Um abraço e obrigada!

Resposta: É verdade sim querida, mas existe um processo que chama repigmentação especialmente para casos como o seu. Ela terá que usar um ton 8.3 ou 8.0 Keraton Color + Água potável, depois proceder normalmente com a coloração; sem enxaguar os fios.


Obrigada Leo!!

Post no Blog de dicas:


Beijos

Este conteúdo é original de PnC - Teve a colaboração do técnico da Kert

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana