Produtos para ativar Cachos: Mousse, Spray, Creme, óleo ou pomada.

Produtos para ativar Cachos: Mousse, Spray, Creme, óleo ou pomada

Oi gente! Tão boas? Post aqui sobre estilização do cabelo é o que não falta, e produtos para ativar Cachos: Mousse, Spray, Creme, óleo ou pomada uso muito mesmo, protejo a cor, compro tudo que possa modelar os cachos e que também proteja do babyliss!


Babyliss depois que ganhei aquele modelador da NKS, agora sofro quando não uso o danadinho, que deixa meus cachos lindos. Contudo, sei que os danos do ressecamento vem de qualquer jeito, mesmo com proteção, é aquela história né… cabelo loiro é uma coisa de louco mesmo! A gente sofre pra tratar e depois disso, qualquer coisinha deixa o fio uma palha, então, tô procurando usar meu babyliss com moderação.

Nos outros dias, sem cachos definidos do babyliss, uso alguns produtinhos pra ativar as pontas dos cabelos, dar cachinhos, segurar o cabelo no lugar, dar peso nas pontas sem estrutura e leves, e claro que ainda possa deixar brilho, sedosidade sem frizz.

Separei alguns finalizadores, não são todos, mas com formas de uso diferenciada e texturas diferentes. Mas todos com a proposta de modelagem.

Não coloquei todos na imagem, vou trocando conforme o cabelo pede, por exemplo, estava usando o Caviar da KPro, ótimo finalizador, uso cabelos secos, a pomadinha SH RD também modela, mas só uso com pontas desgastadas, o maravilhoso Thermal Defense da L’Anza é exclusivamente usado com meu modelador, sempre.

Leia Também:

Produtos para ativar Cachos: Mousse, Spray, Creme, óleo ou pomada.
Produtos para ativar Cachos: Mousse, Spray, Creme, óleo ou pomada.

Meu protetor solar dessa turma ai é o óleo da Miskito, gosto muito. No caso do óleo para cabelos finos, só funcionam pra modelagem se for com a escovação, para modelar pontas sozinho, sem creme de pentear junto, não da certo. Isso com qualquer óleo, precisa sempre uma base de leave-in (protetor) pra continuar o tratamento da lavagem, o óleo acaba sendo um complemento para estilização e proteção. Uso com todos os outros produtos. É meu curinga.

Esse spray da Cless foi um achado, fui pra procurar um da Ravor que uma amiga tinha me indicado no Face, mas não tinha e só me restou esse, e foi uma ótima compra, adorei! Gosto muito porque da balanço no fio e movimento, a fixação é leve, mas sem resíduos e o cheiro é maravilhoso no cabelo e dura. Não da pra usar só ele também, tem que ser depois de um leave-in, uso quando o cabelo esta quase seco.

O TIGI é o seguinte… é pra dar brilho e tirar cheiro ruim do fio e ponto! Mas também da uma modeladinha básica no fio, também uso como um complemento pra outros leave-ins que são mais fraquinhos pra dar brilho, porque… “tecontáviu”! Ô produtinho que da brilho!! Adoooro.

O Davines é um mousse com fixação, o cheiro é uma coisa de outro mundo, meio mousse de morango mesmo, mas esse que ganhei é pra dar volume, acabo usando pouco porque realmente da volume nas pontas, então, quando as pontas estão assim… ralas demais que nada da um jeito nelas, me jogo no mousse, pouco e só nas pontas. Não uso com cabelo ressecado e nem como protetor térmico porque não é para essa função, é fixação de pós penteado.

A pomada  de Monoi deixei para os dias de Bad hair day, porque amacia e modela.

Leia Também:

Pra usar sozinho na modelagem “mão na massa” com as mãos mesmo, não da, todos precisam de um creme pra dar força, peso e tratamento, assim a quantidade usada desses produtos é bem pequena, vai durar muito ainda.


Queridas fiquem a vontade para sugerir produtos, aqui ou no face.
Beijos

Este conteúdo é original de PNC: Produtos para ativar Cachos: Mousse, Spray, Creme, óleo ou pomada.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana