Os 4 melhores shampoos Desamareladores testados até hoje.

melhores shampoos Desamareladores

Oi gente! Tão boas? Hoje vou contar sobre os melhores shampoos desamareladores testados até hoje. Já que desamarelador é indispensável para quem tem mechas e pinta o cabelo de loiro. 


Desamareladores necessários

Não tem mais discussão sobre a necessidade desse produto para loiras, visto que nenhum outro produto de linha normal, de qualquer marca da o efeito “matizado”, mesmo que seja progressivo, em cabelos loiros e claros.

Quem tem mechas, luzes ou pinta o cabelo de loiro não precisa mais se preocupar com aquele amarelo-gema que fica no cabelo com a oxidação da tinta e o desbotamento, usando esse tipo de produto, você neutraliza, corrige aquela cor indesejável e mantem o iluminado do cabelo claro.

Testo isso desde que comecei o blog, e de lá pra cá mudei a opinião de alguns que indicava cegamente, isso porque, testei novos produtos com resultados mais satisfatórios na cor amarelada do fio.

Melhores shampoos desamareladores

Vale lembrar meninas que alguns neutralizam o amarelado e não dão efeito no cabelo, como outros que deixam o fio mais acinzentado.

Procurei indicar produtos que vocês possam encontrar nas lojas de cosméticos, que são acessíveis e que os resultados são melhores para o amarelado do fio desde a 1ª aplicação.

Já teve muitos que testei que o efeito é progressivo e quase nada visível, tem outros que servem para neutralizar, mas não transformam a cor na utilização, funcionam como um bloqueio do amarelado.

Shampoo Blond Matizante Flores & Vegetais: Foi uma surpresa encontrar no mercado e mais ainda ver que dava resultado desde a primeira aplicação. Meu cabelo estava naquele tom do John Frieda, mais amarelado, e por isso, foi visível o resultado no fio, sem contar que não resseca. Ótimo produto.

Shampoo Grafit da Kert: Eu nem procuro indicar muito, embora seja um ótimo produto para loiras, mas seu efeito é nos cabelos claros, combate muito o amarelado, mas no fundo cobre ou alaranjado não faz efeito bom, mesmo assim é um ótimo produto, porque não resseca, tem efeito, preço acessível, além de ter em todas as lojas de cosméticos.

Yellow Off Yenzah: Também foi uma surpresa testar esse produtinho, ele tem o efeito muito bom no cabelo, deixa aquela aparência de matizante, e pra mim não ressecou nada, eu usava a duplinha de shampoo e condicionador quase todos os dias, era quase perfeito, não tem efeito sobre tons mais escuros, alaranjados, a distribuição da marca não é lá essas coisas em lojas físicas, mas na internet acha fácil e preço ótimo.

Shampoo Silver Gray Mahogany: Meu xodó, literalmente, de todos é o mais caro, chega até uns R$30,00 mas seu efeito é maravilhoso, muito bom mesmo, porque consegue minimizar também o alaranjado, é fácil de encontrar, eu usava o condicionador na época que estava clareando o cabelo e tinha aquele tom dourado, e com esse produto conseguia neutralizar bem essa cor.

Não considerei aqueles produtos que só neutralizam o tom, não considerei os desamareladores profissionais que tem muitos que são ótimos, mas pelo menos esses, tem efeito e podem comprar direto na loja física.

Beijos



Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana