Toda Tintura loira que usei no cabelo em 2013.


Toda Tintura loira que usei no cabelo


Oi gente! Tão boas? Já fiz tanta coisa nesse cabelo ano passado, que resolvi mostrar toda Tintura loira que usei no cabelo em 2013!





Toda Tintura loira que usei no cabelo
E olha como muda o tom… isso meninas, sendo tinta sobre tinta, porque descoloração mesmo eu fiz alguns meses atrás depois daquele teste das mechas com escova lembra?



Nossa… Deu trabalho arrumar esse cabelo depois do erro!!!

Toda Tintura loira que usei no cabelo
E mais erros, quando chumbei o cabelo com matizador, dessas vocês lembram né?

Toda Tintura loira que usei no cabelo
E por fim fiquei com esse cabelo lindo usando tonalizante da Color Touch 8.81:

Toda Tintura loira que usei no cabelo
Mas ó meninas, olha lá atrás, acho que adquiri mais de 4 tons diferentes de loiro!! Hahahaha, isso que é teste de cor! Isso que é ter sempre “faniquito”!!

O interessante da história toda é mostrar como usando tinta sobre tinta o cabelo fica diferente, isso sem contar sobre os matizadores usados depois, que realmente modificam a tonalidade com sua pigmentação.

Ir jogando o loiro por cima de loiro, quando é o mesmo tom, você não escapa de um fundo amarronzado que aparece com o tempo, fica no fundo do cabelo sabe? Uma hora, vai acabar descolorindo. Se aumenta o tom ou diminui esse fundinho escuro vai aparecer, são os resíduos da tinta que vão ficando no fio.

Tentei fazer a raiz com ox de 20 volumes e não deu muito certo, não abriu o tom com a cor que peguei 9.89 , a descoloração do ombré com escova não foi nada bom, acabou com o cabelo porque depois tive que fazer a descoloração em tudo, porosidade extrema.

Cabelo chumbado com matizador foi difícil de tirar agora imagina se fosse tonalizante?? Foi soap cap, anti-resíduo e tudo que tinha direito pra voltar o tom e quando nada disso deu certo, joguei a tinta novamente.

E tudo porque a gente sempre quer uma cor que não esta no cabelo, vai faz uma coisa, não da certo faz outra e quando da errado é rezar pra ter coisas em casa porque sair descabelada ninguém quer.

E acha que o cabelo esta da mesma cor?

Não esta mais.

Mesmo usando protetor capilar, sem matizador o cabelo muda, oxida, e não tem jeito a não ser o retoque. Sei que muitas sofrem com isso, mas te digo amiga… tamo junta! Depois que pega a prática e descobre como seu cabelo funciona com colorações, daí não erra mais e não tem mais dor de cabeça, a não ser tratamento, dia seguinte, e etc, etc… Ou procura uma profissa igual a Tati, aqui.

Agora fico só na tintura 9.1, matizadores e raiz com banho de brilho 7.1.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana