Ampolas para Cabelos Danificados (extra Dose no tratamento)

Ampolas para Cabelos Danificados

Oi gente! Tão boas? Vamos falar sobre as ampolinhas? E especialmente aquelas Ampolas para Cabelos Danificados?

Ampolas para Cabelos Danificados Não São Máscaras!

Primeiro lugar certifique-se de que ampolas não são as mesmas coisas que mascaras capilares. As  ampolas para cabelos danificados, mesmo sendo potentes, elas são a dose extra que o cabelo precisa em determinado momento. Não são propriamente um tratamento como a máscara que temos durabilidade.

É importante fazer essa diferença e não conceituar a ampola na sua rotina como único produto de tratamento para o cabelo danificado.

Aliar-se as ampolas uma vez ou outra nessa época de verão, sol, mar e piscina é perfeito, viagens e tempos curtos pra tratamento é o ponto legal pra se usa-las.

Cabelo Danificado

O cabelo danificado, que chamamos de porosos, extra-ressecados, pontas esmigalhadas, e queimados da chapa diária, pode se beneficiar com esse tipo de produtinho.

Sejam estas ampolas para cabelos danificados de queratina, ceramida, aminoácidos, cada uma age conforme os danos que tem no cabelo. 

E o resultado não é igual e nem duradouro, porém é benéfico o tratamento com as ampolas em todos os sentidos, condicionamento, alinhamento, sedosidade, brilho, e firmeza. Ainda as mais nas concentradas em queratina, selamento e fortalecimento com ceramidas e reparação das asperezas com aminoácidos.

Como as ampolas: Fiberceutic V6 Senscience


Tipo assim, se joga uma vez por semana, ou quando não tiver tempo, ou mesmo viajando, porque na maioria são mais concentradas pra dar aquele “up” que o fio precisa.


Ampolas para Cabelos Danificados

Melhores Ampolas para Cabelos Danificados


Algumas das melhores que já andei testando e da qual tenho total convicção de indicar, são: ampola blindage da Amend, ampola carga de queratina da Acquaflora, da Vizcaya que é outra de queratina, e essa da Lóreal Powercell Repair que é tão magnífica, se não mais que outras, para fios danificados.

Teste, teste, teste, as vezes acaba até confundindo a gente! Para pra pensar nessas ampolinhas, a ceramidas da L’oreal, tão sutil e potente, não é a mesma coisa que o resgate da ampola de queratina, mas ambas servem para cabelos danificados.

Enfim, vale a pena sim, só não pode fazer dela sua única opção de tratamento.

Vale lembrar uma dica que tem no Blog que a química deixou sobre a mistura das ampolas com as máscaras: Pode sim viu gente!

Lê mais aqui:

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana