Shampoo e Condicionador vale uma rotina Capilar!

rotina Capilar


Oi gente! Tão boas? Não é de hoje que questiona-se o uso do condicionador junto com a máscara capilar. Porém, tem muito shampoo e condicionador que faz papel de tratamento e que vale a pena entrar para num cronograma.


Não da pra usar máscara potente todo dia. 

E se usar as máscaras condicionadoras, muitas delas tem o mesmo "tratamento" que um condicionador, então intercalar estes produtos numa rotina capilar não só é viável quanto também mais econômico.


Ainda mais considerando as linhas de tratamento Low e Now Poo que utiliza o condicionador com mais propriedade e ativos de reparação do que os mais comuns recheados de silicones!

Shampoo e Condicionador para Tratamento


Lembrando deste post sobre condicionador e suas diferenças. Quiçá não da pra dizer que todos tem seu valor, mas com certeza os mais reparadores estão com a composição descrita para que todos possam escolher como usar.

E o Modo de Uso:

 A forma de uso também tem que ser entendida como um cronograma. Nada que é diário no cabelo acaba sendo proveitoso apenas excede o que de fato a fibra capilar precisa. 
A não ser que seja outros componentes aliados para potencialiazar o condicionador, então dessa forma seu uso poderá até ser dias seguidos, de acordo com o que o cabelo precisa nessa "junção" de nutrientes. 

Não da pra colocar todos shampoos e condicionadores na berlinda! Tem produto que só sela mesmo e não vale um tratamento, mas tem produtos que arrasam na selagem do fio e na manutenção do tratamento.

  • Inoar
rotina Capilar


Testei muito e ainda uso, tanto o condicionador quanto a máscara. O shampoo uma delicia com refrescância e cabelos soltinhos e o condicionador faz a reparação suave e alinhamento. É semi profissional, meio perdido em sites e nem sei se esta formula esta atualizada, mas garante resultado.
  • Pantene

rotina Capilar
Duplinha do bem: Shampoo e Condicionador que valem uma rotina Capilar!

Só o shampoo e o condicionador deixam cabelos comportadinhos, ótima nutrição. Pra quem não acredita na turminha "premium" da marca, vai la testar, porque vai gostar.


  • Bed Head


rotina Capilar


Esse já foi rasgação de seda em todo lugar, shampoo e condicionador mega nutritivos para cabelos porosos e finos, amei. Já usei vários e deixa o cabelo divo! E ainda tem na farmácia!

👉Joico, Kerastase, Senscience, anota tudo flor, porque os mais potentes tem condicionadores dignos de tratamento!

Aproveita e deixa dica pra mim de qual duplinha se deu bem com seu cabelo meninas!

Beijos


Este conteúdo é original de PNC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana