Coisas do Cabelo Asiático.
24 abril 2014
Oi gente! Tão boas?
Nossa, é tanta coisa que quero falar sobre esses cabelos... que um post tem que só começar né, a informação vem aos poucos!
Cabelo asiático é diferente gente, fibra interna e cutículas, são mais alinhados por isso também são naturalmente mais brilhosos. Nem pense que porque são lisos são finos e sensíveis, pelo contrário meninas, o cabelo asiático é forte e até mais grosso que o cabelo branco que ganhamos ao longo do tempo.
Não tem como não elogiar um cabelo asiático, japonesas que exibem cabelos lindos e lisos, compridos e as pontas? Parecem únicas, sutis, sem aquele embaraço e porosidade que conseguimos tão facilmente com químicas de coloração e outras coisitas mais né? Pula a parte dos danos “tropicais” a nossa cabeleira…
Mas então gente! Que coisa viu! Eu fico "bege", aliás, amarela, rosa, verde de ver aqueles cabelos asiáticos coloridos, gente! Que qué isso? Ta tudo mudado por aqui. Eu mesma vejo pouco dos lisos escorridos que era comum nesses cabelos, agora ta tudo colorido, texturizado, inovado!
E aqui ó, nossos problemas continuam:
Por isso não da pra generalizar né, que cabelo de japonesa é tudo igual! Se não precisam de progressivas, então colorem os fios! Simples assim! Espia lá nas notícias e sites gringos vão encontrar uma imensidão de cores e tonalização nesses cabelos que mal vemos aqui, cores fortes, candys e misturados, além de ondas, permanentes, texturas e repicados maravilhosos, e ó... também tem tinturas próprias que vendem no mercado, e sim, se qualificam iguais os produtos aqui no Brasil, a mais barata, mais cara e até a que danifica mais.
Esses estilos de cabelo são "Top" e os cachos, loiros, ondulados ganham força por lá!
Leia Também:
Tendência nesse cabelo é inovação! É "pegada geral" em todo lugar.
O asiático tem inúmeros acessórios de estilização para modelar os cabelos, as páginas de revistas são cheias desses acessórios, eu vou pesquisar mais e fazer um post só com estes produtinhos.
Não da pra negar que esse diferencial nos cabelos asiáticos, são como os cabelos afros, melaninas diferentes entre si, cutículas e formas, precisam de dicas específicas e tratamentos diferentes, e sabe o que tem em comum? Parece que por lá (Japão) o pessoal gosta mesmo de um produto natural pra remoção de resíduos do fio e sem grandes agressões a cor do fio colorida.
Já os cabelos masculinos asiáticos são relativamente difíceis, é só isso que fala do cabelo dos meninos, o corte. Pelo tipo de cabelo, grosso, áspero o corte acaba ficando reto, e os mais estilosos repicados podem ganhar um aspecto rebelde, que são domados a base de produtos para estilização.
Sendo atualmente nosso cabelo também parte essencial da nossa aparência, e este por sua vez ditado nas revistas de moda como algo que possa mudar, e esta sempre em total renovação, poderá ser modificado também o cabelo asiático, gritante com suas cutículas, caimento, movimento e tudo, parece que esse fio nasceu alisado, parece que não ganha danos e que é extremamente forte, pelo menos é assim que avisto as amigas com esse cabelo.
Eu não consegui absorver metade da informação que vi sobre esses cabelos, vou pesquisar mais, a modelagem que estão sempre fazendo no fio, e conto aqui pra nós termos algumas ideias pra fazer no nosso né?
Beijos
loading..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Review Decks Oráculos💗
Tem algumas MARCAS aqui
Acquaflora
Ada Tina
Alfaparf
Amend
AMPOLAS
AROVIT
AVENE
AVON
BEL COL
Bepantol
BEYOUNG
Bio Extratus
Boticário
Braé
Bruna Tavares
Cadiveu
Cless
CREAMY
Deva Curl
Elseve
Episol
Ervas Naturais
Eudora
Garnier
HIDRATEI
Inoar
John Frieda
Joico
K-Pro
Kanechom
Kerastase
Keune
Klassis
LA ROCHE
Lanza
Lee Stafford
LOKELANI
Lola
Loreal
Lowell
MAC
Matrix
Maybelline
Moroccanoil
NATURA
Neutrogena
Nivea
Novex
NPPE
Pantene
Quem Disse Berenice
Redken
Revlon
Richee
ROC
Sallve
Salon Line
Schwarzkopf
Sebastian
Seda
Senscience
Sexy Hair
SIMPLE ORGANIC
The Body Shop
TIGI
Tresemme
Truss
VICHY
Vitanol
Wella
Nenhum comentário
Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana