Ganhei uma Glambox!!

Ganhei uma Glambox!!


Oi gente! Tão boas? Um dia desses fui contemplada num sorteio, ganhei uma caixinha de surpresas, a Glambox.



e olha que faz tempo que não participo de nenhum, mas esse era diferente, era da caixinha de surpresas Gamblox, e essa eu nunca tive, já assinei a Beauty, já assinei a Premium , mas essa, mais de 50 contos mensais, não fiquei afim de arriscar e não gostar das surpresinhas.


Vê aqui as Caixinhas que já assinei:

Mas ganhar no sorteio foi bom demais.

O sorteio foi no Blog Cabelos Fortes da querida Simone, e vim contar pra vocês as coisinhas que ganhei na Caixinha.

Ganhei uma Glambox!!

Já vou de cara falando que estou adorando usar esse leave-in Hydra Bi-Phase da Alfaparf, se a caixinha fosse por assinatura teria valido a caixa! Vou fazer resenha.

Ganhei uma Glambox!!


Os saches da L’Occitane na boa, foi uma piada, não da nem pra uma aplicação, dai se pensa, o fabricante investe na embalagem do sache, com detalhes da embalagem original, e no produto pra testar??? Nem da!!! Mas da pra sentir o cheiro, coisa que pode fazer na loja né? Mas tudo bem!!


Ganhei uma Glambox!!


A ROC ousada no seu FPS80 garantiu a amostragem do produto mesmo com um mini tubinho, da pra umas 4 aplicações porque espalha bem, e com isso da pra testar realmente se vale a pena comprar, a proposta de uniformidade fica pelo tamanho full size, porque embalagem mini não da pra sentir isso.


Ganhei uma Glambox!!

Veio um lápis delineador rosa Cyzone, que poderia ser mais bonito se fosse mais vibrante e menos oleoso, também veio um rímel da mesma marca que por sinal não me dei bem, a embalagem é divina, mas não da volume e suja muito acima dos cílios, pode ser porque é novo né? Sei não, mas é só curvatura e cor.

Ganhei uma Glambox!!


Veio uma amostra de suplemento com 4 capsulas, já tomei duas e até pensei em considerar algumas coisas, porém, muitos fatores influenciam no organismo além do suplementos, os próprios alimentos que consumimos, enfim, a proposta é boa, o preço não é lá acessível e na embalagem original vem 30 cápsulas.



Payot mandou amostra de um hidratante para as mãos, não testei ainda.



A Simone que me acompanha no blog sabe que amo o Bepantol, e mandou também uma pomadinha do bepantol derma que meus lábios, unhas e calcanhares agradecem, e essa foi a melhor parte, o carinho, a cartinha de uma amiga tão querida.


Ganhei uma Glambox!!


A Si assina a caixinha e coloca vídeos sobre os produtos que vem, espia aqui.



Eu confesso que não assinaria, muito caro pra arriscar um produto em tamanho full size que talvez não valesse a pena, dessa caixa o leave-in pra mim é um tesouro, mas e nas outras né?



Beijos