04 Conselhos pra cair na Tendência Cabelos Verão 2015

05 Conselhos pra cair na Tendência Cabelos 2014/2015

Oi gente! Tão boas?

Essa semana toda foi regada de muita tendência e quero compartilhar um pouquinho disso aqui com vocês.

Essa coisa de tendência é muito complexa, é como um estudo de comportamento que envolve costumes, hábitos, desejos, estilos de moda e cabelos, e o que pega geral é o que se segue, e pra seguir tem que partir de algum lugar, sendo TV, passarelas, mídias, celebridades, canais de comunicação em massa que mandam estilos e transformações para próxima temporada.

O que tem amadurecido na cabeça de muitas pessoas, já cansadas de cabelo reto, pontas espigadas, fios indefinidos, é a naturalidadeMas natural em cabelos quer dizer o quê? De não pintar, de não transformar, do que esse natural?

O natural já falado pelos hairstylist nos bastidores do maior evento de moda de São Paulo esta na composição natural do fio, a falta de perfeição, o look despojado que não é montado, o estilo próprio, é isso que agrega valor a sua personalidade, ou seja, mete a mão e joga o cabelo pra um lado e outro, sem aquela coisa de nenhum fio levantado ou mesmo estresse por conta disso, tipo, "acordei, tô pronta".

Estilização, volume, transparência, acessórios, essa é a proposta para o verão 2015, e tão enriquecedora para as mulheres, que já vejo essa tendência como: seja você mesma!

Leia Também:
Estamos quebrando estereótipos de beleza, estamos ditando as regras como normalmente vivemos, seja um cabelo mais despojado e bagunçadinho, ou mesmo um colorido vibrante verde, roxo sem preconceitos, e pra cair nessa tendência só falta quebrar alguns hábitos que acabamos escravas diariamente.

Seja Mais Você:

1) Tendência Pixie, Bob personalizado. Claro que corte curto é algo muito radical pra quem já lutou pra deixar o cabelo crescer, ou mesmo quem espera que o fio cresça, mas o corte curto, Bob assimétrico, Pixie com Bob, leva claramente a consideração do verão, despojado, livre, solto. Quem ainda esta na corda bamba sobre o novo corte pense somente na praticidade do cabelo mais livre e mais fácil de estilizar.

2) Com fio levantado por favor! A naturalidade das madeixas garante muito fio solto por ai, se pensar em deixar os cabelos nesse estilo vai garantir dias sem chapa, dias sem escovações diárias apenas munidas de estilizadores o que garante fios mais saudáveis e pontas menos ressecados por alta temperatura.

3) Pode pintar de verde. Nem todo mundo gosta de loiro, ruivo ué! Se quiser verde pinte, quer rosa, roxo, laranja, não importa o seu desejo, só o tratamento do fio e as tonalizações, fora isso, é só jogar as madeixas do mesmo jeito que outros cabelos.

4) Quem faz a diferença é Você. Com tantos finalizadores, estilizadores de fio ou receitas maravilhosas que definem e modelam, use a tendência a seu favor, e comece já a estilizar o cabelo, mais leve, mais bagunçado, mais você.

Saiba Mais:

Franja, franjinha ou franjão, sem perfeição, penteados texturizados e cores quentes e alegres, cortes assimétricos e longos estilizados, curto personalizado é o que garante um verão livre, leve e solto.

Ser natural, sem se preocupar com tantas ondas definidas ou mesmo fio reto e chapado garante mais naturalidade as madeixas e também mais saúde.

Beijos
Boa semana!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana